Sistema de nfe!

Olá pessoal,

estou qebrano a cabeça aqui pra descobrir como fazer a nota fiscal eletrônica funcionar né …apesar de achar bastante material, eu o encontrei de maneira picada e ainda sofro com muitas dúvidas…
gostaria que alguém pudesse me ajudar como eu devo fazer para criar as classes e outros recursos para desenvolver o sistema com a nfe …que tipos de classes devo usar …são classes normais .java como as outras ou são outros tipos de arquivos com por exemplo servlet (só como exemplo) ???
tenho essas dúvidas e fico um pouco perdido para desenvolver …se alguém puder me dar uma luz ae eu agradeço muito …me desculpe dizer isso mas é um pouco urgente também …agradeço desde já!!!
utilizo o netbeans, então de preferência que seja algumas dicas com a utilização deste …mas qualquer dica é válida!! =]

aguardo…

Eu sugiro utilizar uma ferramenta OpenSource desenvolvida pela unimake, o UNINFE, ele é desenvolvido em C# e faz todo o controle dos arquivos e também a assinatura dos arquivos e validação de Schema, basta que você realize as classes de chamada.

Um bom domingo a você!

pow cara …mt obrigado pela dica …eu vou já ver como funciona tudo e como implemetar meu sistema para integração a esse UNINFE …legal de os caras também disponibilizarem esse sistema para todos …mt obrigado mesmo …jah me evitou mt trabalho!! =]

bom domingo pra ti tb e boa semana!

abraços

Então … Encontrei o site http://www.unimake.com.br/ por acaso.
A princípio o software deles parece muito bom. Mas estou com medo …
Algém aí já implementou a NF-E usando o software dos caras ?
Será que vai precisar mecher no código em C# ?

Valeu

Olha.

Nos utilizamos em nosso sistema.

Atualmente rodando em uns 200 clientes.

Até o momento não apresentou problemas.

Temos apenas as DLL’s de comunicação, não alteramos nada em C#, nem sei se eh OPENSOURCE.

VLw.