p
Vc quer oq? Um sistema pronto enviado para seu email?
OBS.: mim não faz nada, mim é índio… Corrige ae.
+1
p
[quote=diegopoty]Se poder eu agradeco[/quote]E quais os requisitos? Sistema de notícias e muito genérico.
l
[quote=diegopoty]e so pra aparecer algumas noticas separadas por paginas e com o leia +[/quote]O que seria ler com +? Noticia de onde? Alguém vai cadastrar?
ok
[quote=diegopoty]me adciona ai no msn diegopoty@hotmail.com que te explico direitinho[/quote]Eu não te disse que enviaria.
Estou querendo que você especifique, para que caso alguém venha a ter o sistema igual do modo como você quer, te envie.
Ou então, você decida fazer e alguém venha a te dar dicas de como fazer.
A segunda opção, eu te ajudo em 100% por aqui apenas.
p
l
gg
É um mais doido que o outro que aparece aqui viu… Mahauah
diegopoty de que adianta você editar suas mensagens apagando o que você pediu, se elas estão citadas em minha falta? -_-’’
Fala Hebert beleza?
Então rapaz, preciso de um pagina de noticias tambem, como se fosse um Feed de outros sites, na verdade é um feed desses sites,
tenho até o esquema de como fazer uma pagina de noticia com noticias cadastradas pelos usuarios, mas um feed seria mais especifico.
voce teria?
ou algo desse estilo?
Qualquer coisa eu até crio um novo tópico pq esse carinha aí, é um cabeçudo e não retiro minhas palavras… pq editar os comentarios?
kkkkk as vezes dou risada…