Sistema de pontuação no Portal Java

:grin: Tenho reparado que existe um esquema de pontuação para os membros do portal. Alguem sabe ma dizer como é que funciona esta pontuação?

Quem ainda não viu é so clicar no menu -> Sua Conta.

:roll:

bah eu nunca tinha visto aqueles pontos lá em “Sua Conta”… hehae, deve ser algo do phpnuke… conforme tu vai enviando noticias, artigos, downloads, enviando conteudo em geral eu acredito… deve ir aumentando… ah, eu tenho 29842 pontos heahe :lol:

eu ja observei q a contagem vai de acordo com acesso a links… c vc ir no link sua conta e ficar apertando F5 vc pode observar q ele vai almentando… ou seja é um contador de acesso a links… (pelo menos eu acho, e testei…)

Oi

Pessoal, esta é uma nova feature do PHPNuke que ainda estamos testando… é bem legal, pena que ela não faz uma lista com os mais pontuados ou algo assim, somente define o critério para pontuação… AInda está em testes…

T+

[quote=“jeveaux”]Oi

Pessoal, esta é uma nova feature do PHPNuke que ainda estamos testando… é bem legal, pena que ela não faz uma lista com os mais pontuados ou algo assim, somente define o critério para pontuação… AInda está em testes…

T+[/quote]

e quais sao os criterios? heheheh to com 7366

e tipo, n seria soh alterar o PHPNuke pra fazer a lista? acho q n deve ser muito dificil…

Pow!!!
Eu so tenho 384.

:sad: :sad: :sad: :sad:

Oi

Felipe, os critérios nós definimos com a quantidade pontos, tem desde visitas e posts no forum noticias, comentários em noticias e votos na enquete, tem mais de 40 opções… Mas ainda estamos só testando o esquema, não está funcionando legal não :wink:

T+