Sistema de reservas automatizado por Whatsapp

Um amigo tem um salão de cabelereiro e quer começar a agendar os horários, mas ele não tem tempo de ficar vendo o celular o tempo todo e ficar agendando manualmente.
Gostaria de saber a forma mais fácil e econômica de criar (ou usar algum existente) um sistema de agendamento automatizado pelo whatsapp integrado com algum sistema de agendamentos e google agenda, com aquele esquema de botões que algumas empresas usam.
É preciso que o sistema tem opção de agendamento, cancelamento e confirmação.

Não tem nada de graça, afinal, programador precisa ganhar dinheiro, com todo respeito que tenho a qualquer usuário, acho que nós que somos programadores ou áreas afins quando vejo um post assim fico no minimo chateado pela falta de valorização.

Amigo, não sei onde você leu de graça. Eu disse que gostaria de um sistema fácil e econômico, afinal pode ser que exista vários sistemas ou varias formas de fazer isso. Então eu gostaria de saber a forma com melhor custo-benefício, o que as vezes, pode até nem ser o mais barato.

O seu texto é bem confuso e subliminhar sobre custo, quer um sistema de agendamento tem que pagar por ele como qualquer outro sistema exemplo: https://www.zapon.com.br/

Fazer um sistema nós aqui não temos como te ajudar, porque, imagine fazer um sistema do zero, quantas informações e quantas coisas que estão envolvidas, agora, aqui tiramos duvidos pontuais.

Não me leve a mau e se sentiu de alguma forma ofendido ou prejudicado peço desculpas por desabafar.

Talvez eu tenha me expressado mal. Procuro algum sistema pronto de preferência. Achei que seria uma coisa mais fácil, talvez contratar um freela só pra fazer integração das APIs.
Sobre o custo eu quis dizer que, se existem várias maneiras de fazer, que me ajudassem a escolher a maneira com o melhor custo benefício. Não quero por preço no serviço de ninguém.

Obrigado pela indicação do Zapon, vou verificar, parece ser o que procuro. Valeeeeu.

1 curtida

AppBarber. O barbeiro que frequento usa esse. Parece funcionar bem.

1 curtida