Olá amigos,
Gostaria de saber se alguem de vcs tem um sistema em jsp, funcionando que trabalhe com pelo menos 3 tabelas, se tiver menos tabela tb nao tem problema, e pudesse disponibiliza-lo para mim estuda-lo, eu ficaria grato.
Olá amigos,
Gostaria de saber se alguem de vcs tem um sistema em jsp, funcionando que trabalhe com pelo menos 3 tabelas, se tiver menos tabela tb nao tem problema, e pudesse disponibiliza-lo para mim estuda-lo, eu ficaria grato.
Oi
André, de uma olhada no repositório do PJ no java.net:
Lá tem um exemplo de JDBC que usa páginas JSP na camada de apresentção.
T+
Coloca o teu email ai que envio quando puder blza - um projeto da faculdade baseado em e-comerce.
Um exemplo legal é o que esta no Livro Java para Web com Servlets, Jsp e Ejb
O andré,
esqueci de te mandar ontem também o endereço seguinte:
http://www.repositoriojava.com.br
de uma olhada no que vc acha lá…
Abraços e até mais!
Poxa ninguem ae pode me enviar algum, nao quero copiar quero apenas ver como que funciona a coisa na pratica, ainda espero que alguem possa me ajudar. No repositorio nao encontrei me desculpem se eu estiver mas nao tem nada de jsp lah.
Abraços
Olá, não tenho experiência e como tb estou procurando algo para pesquisar e ver como é que é… veja se nesse endereço vc acha
algo que te interessa.
Oi
andrecefet, tem o JNuke, tu pode baixar em www.javanuke.org.br
Tem um ótimo exemplo que irá suprir todas as tuas necessidades no livro do Fernando Anselmo “Tudo o que vc queria saber sobre JSP” da uma olhada no link abaixo:
T+
Cara se for exemplos no Livro Java para Web, Servlets e EJB. Tem exemplos de e-comerce baseado em JSP, Servlets, etc…
Pessoal, valew pela ajuda.

Percorri varios sites e foruns encontrei muita informação(teoria) mas nao encontrei a q eu queria(um exemplo funcionando) , ae resolvi encara a parada no braço com um tutorial bem simples mas didático, e consegui fazer o q eu pretendia, nao fico uma maravilha mas saiu alguma coisa 8) .
Valew
Olá amigos,Gostaria de saber se alguem de vcs tem um sistema em jsp, funcionando que trabalhe com pelo menos 3 tabelas, se tiver menos tabela tb nao tem problema, e pudesse disponibiliza-lo para mim estuda-lo, eu ficaria grato.
bom se te enteressar… ai tem um exemplo de como acessar um DB
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2980
qualquer dúvida + especifa só perguntar… ou me mandar um e-mail