[quote=vagnerjsmello][quote=gomesrod]Aí já deu pra ver que realmente tem que ser algo profissional. Precisa de qualidade.
Para pensar em um preço o primeiro passo seria levantar com mais precisão o que o cliente precisa (tem coisas muito vagas como "acompanhamento do sorteio, chaves, grupos, resultados em tempo real; " “Vários monitores 40’ exibindo informações do que está rolando nos 20 jogos simultâneos” )
Como é isso, como são exibidos os dados, como são alimentados, etc.
[/quote]
A idéia é a seguinte:
O Sistema DESKTOP;
O cadastro dos players, será alimentado pelo cliente;
O sorteio será realizado uma semana antes no local do evento, pelo sistema;
O sistema, no dia do sorteio, deve formar os grupos e quantidades de players por grupo (já definido pelo cliente em área administrativa);
O sorteio e formação dos grupos devem ser exibidos nos televisores de 40’ LED. Exemplo Grupo A - TV LED 1, Grupo B TV LED 2, e assim por diante;
Beleza!
A partir daí, nos dias do evento, uma equipe de 4 pessoas, contando comigo, estará alimentando os resultados dos jogos (em área administrativa)…
O Sistema, deve exibir, apenas as atualizações, tais como pontuação, jogos em andamento, tabela dos grupos, nos televisores 40’ LED pra galera ir se situando.
Essas exibições, devem ter um design legal, uma animação básica, tipo: player A ___ x ___ player B, e quem perder aparecer um “X” de eliminado e um “V” para quem venceu… entre uma informação e outra o Sistema também deve exibir os patrocinadores e coisas do tipo.
Entendeu? O que vc acha?
Eu terei 3 meses pra fazer isso funcionar, mas não sei quanto cobrar.
Olha isso: http://www.haxball.gr/
[color=red]*Adorei ler os artigos.[/color][/quote]