Sistema HelpDesk(botão pesquisa)

:shock:Oi pessoal,
Tenho um projeto pra entregar daqui a 1 mes e meio… estou montado um sistema HelpdeskO problema é o seguinte:
o ususário irá digitar o número da matricula no sistema. ao pertar o botão ok. o sistema deverá mostra uma nova tela com todos os chamoados dos usuáriosss . se puderem me ajudar eu agradeço

Se vcs puderem me passar o código fonte eu agradeço…

Código pronto acho difícil vc conseguir aqui no forum, mas se tiver alguma dificuldade diz ai que a galera ajuda.

Boa sorte

no actionperformed do seu botão vc pode colocar new SeuFrame().setVisible(true);

O seu problema é a procura do banco de dados, na montagem do frame ou o que? Seja mais especifica, mas código pronto vc nao vai conseguir =/

Não entendi muito bem a pergunta mais se os dados estiverem em um banco de dados! Selecione os dados que tem as mesmas características! com o comando where!

Acho que não é o código pronto que você quer né, mas sim algumas dicas de como fazer isso? (será?)

De qualquer jeito, o programa pronto acho difícil alguém te mandar, então explica melhor o que vc já fez pra gente poder te ajudar melhor, senão cada um fica chutando uma dica pra se vc estiver seguindo determinado caminho e vc pode se confundir ainda mais.