Sistema hora marcada 2

1 resposta
R

Gente to com um problema no desenvolvimento de um sistema, postei até um topico sobre sistema de hora marcada. Eu tenho uma tabela de horarios que ja está preenchida de 10 em 10 minutos. Pra cada tipo de Solicitação eu tenho um intervalo diferente e posso ter mais de um guiche pra cada tipo de solicitcao; Até ai tudo bem, eu poderia estar marcando um horario pra um tipo de solicitação que tem q ter 1 hora de intervalo, no caso iria marcar, por exemplo de 9:00 até 10:00 (na minha tabela de horario eu tenho horario_inicio e horario_fim: “9:00 9:10”), então eu estaria reservando esse horario só praquela pessoa. Mas to com um problema, é necessaro que todos os dias um pessoa imprima um relatorio do dia, pra poder fazer a chamada da pessoa e tem que constar no relatorio o harario da pessoa; Desse jeito eu estaria imprimindo a mesma pessoa varias vezes, já que reservei varios horarios pra ela. Alguem pode me ajudar com relação a isso?

1 Resposta

F

Cara, vc tá com dúvida em alguma classe. ou quer que a gente projete o sistema pra vc? Não dá pra saber como fazer o que vc quer…

Não conhecemos as tabelas que vc tem, ou mesmo as classes…

Tente ser mais específico cara…

Não tem nenhum Mr. M aqui.

Criado 5 de novembro de 2004
Ultima resposta 7 de nov. de 2004
Respostas 1
Participantes 2