Sistema Hospitalar - AJUDA

8 respostas
N

Boas

Estou perante um projecto, que consiste em desenvolver uma aplicação para um hospital.

A verdade é que não estou por dentro do negócio e o tempo que tenho para entregar o projecto é muito pouco.

Daí que queria pedir a vossa ajuda.
Se alguem já fez alguma coisa para um hospital, agradecia que me contactassem.
Estou com problemas nos casos de negécio, casos de uso e diagrama de classes.

Agradeço qualquer ajuda
Abraço

8 Respostas

tchandy

se conselho fosse bom, se vendia… mais…

te dou um, esqueça uma boa parte dessas especificações e Caia na real.

pode ser que eu esteja falando besteira, pois não tenho noção do tamanho do sistema, mais este livro é uma boa pedida pra qualquer um que constrói aplicações…

abraços

rodrigoy

Já desenvolví muitos sistemas para hospitais. Médico é um dos piores usuários que existe. Eles odeiam computador na maioria das vezes. Se você não sabe nem por onde começar dificilmente terá sucesso nesse tipo de projeto.

Desculpe, mas área médica é um dos ambientes mais complexos que tive contato.

Eduardo_Bregaida

Eu desenvolvia um sistema para o SUS, se precisar de alguma ajuda qto a lógica de negócio posso tentar te ajudar. :smiley:

M

eu tenho um sistema que roda no SUS hj…se quiser me manda MP que te passo meu msn e te ajudo

Eduardo_Bregaida

É anti ético passar um sistema q vc desenvolveu para alguem, q sistema do SUS vc fez e pra qual estado?

esb

É anti ético passar um sistema q vc desenvolveu para alguem, q sistema do SUS vc fez e pra qual estado?

Mas ele não disse que ia passar o sistema pro rapaz… apenas disse que ia ajudá-lo.

:slight_smile:

Eduardo_Bregaida

Mas ele não disse que ia passar o sistema pro rapaz… apenas disse que ia ajudá-lo.

:)

tinha entendido q ele iria passar, foi mal, mas tbm to curioso pra saber qual proj do sus ele trab vai q é oq eu fiz :smiley:

Luiz_Aguiar

E não tem ninguém nesse hospital pra vc conversar sobre o negócio? Se tem um cliente, explore as informações que ele pode lhe dar.

Criado 17 de abril de 2008
Ultima resposta 18 de abr. de 2008
Respostas 8
Participantes 7