Fala pessoal,
estou precisando construir um sistema de identificação, em que eu cadastro uma pessoa e nesse cadastro eu tenho que capturar a foto da mesma. A idéia é ter na minha aplicação uma tela pra tirar a foto da pessoa em tempo real e armazenar em uma pasta, que nem esses softwares que vem com as câmeras fazem…Eu não consegui encontrar nenhuma api do java que trabalhe com alguma camera digital…qq ajuda será bem vinda.
Desde já agradeço
Igor P. Simões
Sistema interfaceando com câmera digital
I
3 Respostas
T
Não sabia que dava para disparar uma máquina digital via programa. Entretanto, web cams são mais fáceis de trabalhar - você pode ver a imagem (com resolução ruim, é claro) no seu monitor, e pedir para a pessoa se posicionar corretamente em frente à câmera.
I
mas existe alguma api pra trabalhar com a webcam via programa? ou tem q ser em separado?
com a webcam eu já trabalhei…
procure por jmf
Criado 27 de agosto de 2008
Ultima resposta 29 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo