Gostaria de colocar meu sistema em um servidor Windows, então todos os usuários irão acessar o sistema pela rede.EX: O usuário Mateus se loga no sistema e faz várias alterações, depois entra o Gustavo e o João no mesmo momento e alteram outras coisas, então gostaria que as informações fossem sempre atualizadas , de forma que o Mateus perceberia as alterações que o Gustavo fez , etc.
Gostaria de saber por onde começo pra fazer isso ou se não precisa de fazer nada de especial.
cara…
para implmentar isso beleza…
seria bom você trabalhar com banco de dados, informações persistidas dinamicamente…
assim teoricamente todos os usuários teriam acesso aos dados que lhe fossem permitidos…
é isso o que você queria?
M
mdtorbisPJ
POrém este banco de dados deve ficar em um único computador!
Utilize RMI!
B
bigwavesPJ
Todos os usuários terão o mesmo nível de acesso, só gostaria de usar o meu banco de dados(feita em paradox pelo Database) ser atualizável ao mesmo tempo que vários usuários estejam usando-a. mdtorbis, vc tem algum link ou apostila que ensine sobre RMI?Não sei o que é.
B
bigwavesPJ
Todos os usuários terão o mesmo nível de acesso, só gostaria de usar o meu banco de dados(feita em paradox pelo Database) ser atualizável ao mesmo tempo que vários usuários estejam usando-a. mdtorbis, vc tem algum link ou apostila que ensine sobre RMI?Não sei o que é.