Sistema Java em Rede

6 respostas
B

Blz Pessoal?

Gostaria de colocar meu sistema em um servidor Windows, então todos os usuários irão acessar o sistema pela rede.EX: O usuário Mateus se loga no sistema e faz várias alterações, depois entra o Gustavo e o João no mesmo momento e alteram outras coisas, então gostaria que as informações fossem sempre atualizadas , de forma que o Mateus perceberia as alterações que o Gustavo fez , etc.
Gostaria de saber por onde começo pra fazer isso ou se não precisa de fazer nada de especial.

obrigado,

Raphael C.

6 Respostas

D

cara…
para implmentar isso beleza…
seria bom você trabalhar com banco de dados, informações persistidas dinamicamente…
assim teoricamente todos os usuários teriam acesso aos dados que lhe fossem permitidos…
é isso o que você queria?

M

POrém este banco de dados deve ficar em um único computador!

Utilize RMI!

B

Todos os usuários terão o mesmo nível de acesso, só gostaria de usar o meu banco de dados(feita em paradox pelo Database) ser atualizável ao mesmo tempo que vários usuários estejam usando-a. mdtorbis, vc tem algum link ou apostila que ensine sobre RMI?Não sei o que é.

B

Todos os usuários terão o mesmo nível de acesso, só gostaria de usar o meu banco de dados(feita em paradox pelo Database) ser atualizável ao mesmo tempo que vários usuários estejam usando-a. mdtorbis, vc tem algum link ou apostila que ensine sobre RMI?Não sei o que é.

M

Claro, brother!
http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=list_pages_categories&cid=10

Aqui tem o bom e velho HelloWorld…
Se tu conseguir fazer funcionar o HelloWorld, p´ra fazer o resto é igual!

Qualquer coisa é só pergunta…

B

obrigado a todos, vou tentar .

Criado 3 de fevereiro de 2005
Ultima resposta 11 de fev. de 2005
Respostas 6
Participantes 3