Sistema JavaFX OpenSource!

Software Livre JavaFX

Boa tarde galera, sou o Vinicius Nadin, tenho 20 anos, sou estudante da UTFPR, sou “novo” aqui no forum no sentido de publicações, publiquei apenas algumas vezes tentando ajudar pessoas com java e também para mostrar o sistema que eu desenvolvi.

Fiz meu sistema para um projeto da faculdade, no qual a gente teve a disciplina de java e aprendeu tudo sobre como funciona a linguagem etc. Então ao final da disciplina era nescessario desenvolver este projeto para mostrar os seus conhecimentos.

Ao terminar o meu sistema eu gostei muito do que eu tinha feito, a final foi bastante tempo de dedicação e eu consegui ver um resultado incrível sobre o que eu tinha aprendido na disciplina.

Meu primeiro pensamento era em vender este “software”, porque nâo né? Hahahah, eu ganharia dinheiro por uma coisa que eu fiz. Então venho pensando e pensando e decidi deixar ele open source, gosto bastante de ajudar as pessoas, gosto de me sentir útil com algo que aprendi, então estou deixando o meu projeto open source, para que pessoas com dificuldade possam aprender com ele, contribuir e ver como as coisas funcionam, que não é um bixo de 7 cabeças, que se você se dedicar você consegue. Com isso que vou fazer acredito que eu também vou aprender muito, pode ser que meu projeto nem seja uma grande coisa mas enfim, estou disponibilizando a todos para que possam modificar, aprender ou até me ensinar.

O meu sistema é um sistema de Gerenciamento de estabelecimentos, mais voltado a lanchonetes, restaurantes, etc… Ele foi feito utilizando as Linguagens Java, JavaFX, MySQL e CSS.