Boa tarde galera, estou com um problema e não estou conseguindo resolver.
Desde que eu coloquei o sistema no ar, é um sistema Web, JSF 1.2 + Tomcat 6.0_24 + Hibernate.
Estou tendo um problema com ele reiniciando, como ninguém estava usando o sistema não foi tão incomodo.
Porém agora o Sistema está tendo muitos acessos e as vezes o pessoal vai preencher um relatório que é meio gigantesco e o sistema reinicia sozinho e a pessoa acaba perdendo ali o que estava digitando.
E quando ele reinicia perde tudo Beans os dados estáticos etc etc.
Eu achei no começo que era um problema de Time Out.
Então fui no meu Web.xml, e modifiquei o Time-Out também, procurei em diversos tópicos e em diversos fóruns até em sites gringos e não achei a solução do meu problema.
Achei bastante coisa sobre Tomcat, pelo File Zilla eu acesso as configurações do Tomcat entrei em alguns xml dele também e mudei alguns Time-Out que tinha e mesmo assim nada.
Eu não sei mais o que fazer nunca abro tópico aqui sempre acho as coisas quando pesquiso mais dessa vez não estou achando nada.
O meu sistema fica hospedado fora da empresa em um servidor de aluguel, então eu tenho os acessos pelo Cpanel etc
Preciso mesmo de uma solução galera porque essa aplicação não pode resetar NUNCA, poque é um sistema que o pessoal usa o dia inteiro as vezes eles vão importando as coisas para o sistema ai o sistema cai e dá problema.
Aguardo ajuda.
Só ocorre isso onde está hospedado?
Sim na minha maquina local posso deixar o dia inteiro e não acontece nada.
Agora quando está online, reinicia direto
[quote=BadElement]Sim na minha maquina local posso deixar o dia inteiro e não acontece nada.
Agora quando está online, reinicia direto[/quote]
Podemos concluir que o problema pode não estar na aplicação em si, mas, no servidor, não?
Então mais creio eu que o problema pode ser no Tomcat dele, porque ele reinicia sozinho.
E eu já tentei alterar os arquivos do Tomcat e não to conseguindo achar a solução
Já resolvi, o problema era de configuração do servidor contratado.
Agora eles já arrumaram lá e ta tudo bem =D