Sistema Login

Alguem pode me fornecer uma pequena aplicação de “Sistema de Login” que use Struts + Tomcat +Hibernate?

Quero , por exemplo, que seja possivel que o usuario se cadastre, depois faça o login, e caso o login e password estejam certos redireccione para uma página onde aparece apenas “Bem vindo NOME_USUARIO”.

Se alguem me ajudar agradecia, isto iria me dar mtos conhecimentos (especialmete na integração com o hibernate), e saber a maneira certa de fazer isso! Posteriormente avançava para outras coisas.

Desculpem estar a ser ousado, mas essa grande ajuda apressava os meus conhecimentos de iniciante. Não precisa ser o “Sistema de Login” pode ser um projecto pequeno que faça a integração com o Hibernate

Se puderem indicar um site ou um tutorial, tb ajudava!

Mto Obrigado!

Se a sua idéia é aprender (o q é louvável), pq vc nao tenta fazer? Dai se precisar de ajuda, estamos aqui :okok:

Mas pedir pra gente fazer já eh sacanagem heim…

Onde pedi para alguem fazer por mim? As vezes acontece alguem ter uma aplicação desse tipo e torna mais rapido a forma de aprender! Qtos de nós ja sacaram .zip´s e testamos? Mas ok! Esquecendo isso…

estou a fazer tudo de início, de certeza q vou precisar de ajuda de voces e ai quero ver se alguem ajuda! :slight_smile:

Em breve dou noticias…