Sistema para casa de "Massagem", idéias?

Nesses dias eu tava procurando uma casa de massagens no jornal e arranjei uma que jurava ser tailandesa. Cheguei lá, o ambiente não tinha um computador sequer, e todo o controle das “massagens” era feito “manualmente”. Eles nao tinham um relatório de número de clientes, satisfação, e eu também acho que deveriam criar uma espécie de indicador p/ aferir se a massagem é verdadeiramente tailandesa, e se é de qualidade.

Entao assim, acho que precisam ter computadores para controlar a entrada e saída de clientes, e criar um sistema de cartão fidelidade também, exemplo: fez 5 “massagens”, ganha uma de graça. O que vcs acham?

Você está querendo opinião do fórum para o seu aplicativo para o puteiro, é isso que estou entendendo?

viro putaria aqui já…

imagina cadastrando as putelas shauhsuahs

Boa visão de mercado rapaz!!!
Esse é um dos poucos nichos que ainda não foram explorados, eu acho

Caso os clientes aceitem ser registrados, vai fundo.
Vai ganhar uma grana boa. [=

luceeferin.

Pergunte ao dono do estabelecimento levantando a possibilidade…

De repente o cara nem sabe que pode ter isso com um Sistema. Com o produto em mãos, procure outras casas de massagem pra oferecer o novo produto.

Não custa tentar cara, as vezes deixamos de ganhar com medo de perder.

Abs []

Isso. Vai lá. O seu sponsor vai ser o cafetão.
Eu sinceramente não incentivo isso.

Quer uma opinião? Faça um sistema para uma loja de varejo qualquer. Uma que vende ferramentas, madeira, loja de 1,99… tem N lojas que também não tem sistema.
Não é só esse nicho que não tem.

Abraços

[quote=jaboot]Isso. Vai lá. O seu sponsor vai ser o cafetão.
Eu sinceramente não incentivo isso.

Quer uma opinião? Faça um sistema para uma loja de varejo qualquer. Uma que vende ferramentas, madeira, loja de 1,99… tem N lojas que também não tem sistema.
Não é só esse nicho que não tem.

Abraços
[/quote]Bem, desse tipo de mercado eu já vi milhares de programas prontos e que podem até ser mais barato que o produto final do luceeferin.
Que qui tem” se o ele vai ser pago por um cafetão? Se ele ta tranquilo com isso, deixe-o ser.

Ou eu sou muito inocente e casa de massagem no contexto quer dizer outra coisa que não “um lugar que se faz massagens” ???

Ou vocês simplesmente já deduziram outra coisa…

Enfim…

[quote=adriano_si]Ou eu sou muito inocente e casa de massagem no contexto quer dizer outra coisa que não “um lugar que se faz massagens” ???

Enfim…[/quote]

haha pelo amor de deus vc pelo jeito não teve adolescência neh, para saber essas coisas? hein

[quote=adriano_si]Ou eu sou muito inocente e casa de massagem no contexto quer dizer outra coisa que não “um lugar que se faz massagens” ???

Enfim…[/quote]
Exatamente, não é nada mais que um puteiro, mas que faz massagens.

[quote=GoGoBoy][quote=adriano_si]Ou eu sou muito inocente e casa de massagem no contexto quer dizer outra coisa que não “um lugar que se faz massagens” ???

Enfim…[/quote]

haha pelo amor de deus vc pelo jeito não teve adolescência neh, para saber essas coisas? hein[/quote]

Cara, eu até tive mesmo… só que na minha época era PUTEIRO mesmo… E se for, porque não falar ???

Eu já frequentei casas de massagem pra fazer massagem… massagem mesmo, se vão pra outras coisas, aí já é com vocês… heueheuheueheuheu

Esse pessoaaalllll

Abs []

[EDIT] - Bestei mesmo… hauahuahauahuahauahuahauahauahuahauhau frequentei Centros de Estéticas, descobri indo no site do lugar onde fui fazer a massagem fisioterápica… Hauahuahauahuahauahuaahuahuaha pode crer…

Esse tópico é um resumo do porquê não se deve confiar em opiniões de fóruns.

é que hj tem de tudo …

fora as casas de Sushi erótico kkkkk

[quote=GoGoBoy]é que hj tem de tudo …

fora as casas de Sushi erótico kkkkk

[/quote]
Temos um cara entendedor do assunto…kkk
Alias profissões bem parecidas não? gogoboy e programador. :lol: