Nesses dias eu tava procurando uma casa de massagens no jornal e arranjei uma que jurava ser tailandesa. Cheguei lá, o ambiente não tinha um computador sequer, e todo o controle das “massagens” era feito “manualmente”. Eles nao tinham um relatório de número de clientes, satisfação, e eu também acho que deveriam criar uma espécie de indicador p/ aferir se a massagem é verdadeiramente tailandesa, e se é de qualidade.
Entao assim, acho que precisam ter computadores para controlar a entrada e saída de clientes, e criar um sistema de cartão fidelidade também, exemplo: fez 5 “massagens”, ganha uma de graça. O que vcs acham?
Isso. Vai lá. O seu sponsor vai ser o cafetão.
Eu sinceramente não incentivo isso.
Quer uma opinião? Faça um sistema para uma loja de varejo qualquer. Uma que vende ferramentas, madeira, loja de 1,99… tem N lojas que também não tem sistema.
Não é só esse nicho que não tem.
[quote=jaboot]Isso. Vai lá. O seu sponsor vai ser o cafetão.
Eu sinceramente não incentivo isso.
Quer uma opinião? Faça um sistema para uma loja de varejo qualquer. Uma que vende ferramentas, madeira, loja de 1,99… tem N lojas que também não tem sistema.
Não é só esse nicho que não tem.
Abraços
[/quote]Bem, desse tipo de mercado eu já vi milhares de programas prontos e que podem até ser mais barato que o produto final do luceeferin.
“Que qui tem” se o ele vai ser pago por um cafetão? Se ele ta tranquilo com isso, deixe-o ser.
[quote=GoGoBoy][quote=adriano_si]Ou eu sou muito inocente e casa de massagem no contexto quer dizer outra coisa que não “um lugar que se faz massagens” ???
Ou vocês simplesmente já deduziram outra coisa…
Enfim…[/quote]
haha pelo amor de deus vc pelo jeito não teve adolescência neh, para saber essas coisas? hein[/quote]
Cara, eu até tive mesmo… só que na minha época era PUTEIRO mesmo… E se for, porque não falar ???
Eu já frequentei casas de massagem pra fazer massagem… massagem mesmo, se vão pra outras coisas, aí já é com vocês… heueheuheueheuheu
Esse pessoaaalllll
Abs []
[EDIT] - Bestei mesmo… hauahuahauahuahauahuahauahauahuahauhau frequentei Centros de Estéticas, descobri indo no site do lugar onde fui fazer a massagem fisioterápica… Hauahuahauahuahauahuaahuahuaha pode crer…