Sistema para gerenciamento de sugestões

Olá pessoal, sou desenvolvedor de um sistema web e estou com uma necessidade de gerenciar melhor as sugestões e ideias de melhorias no sistema encaminhadas pelos meus clientes.

Atualmente os clientes encaminham suas sugestões por e-mail, telefone e etc, essas sugestões são armazenadas em um quadro do Trello e muitas das vezes acabam sendo esquecidas, devido a grande demanda de sugestões que recebemos. Outro problema é que acabamos não sabendo a opinião dos outros clientes em relação a essa melhoria, pois a solicitação é visível apenas para a empresa e cliente que solicitou a alteração.

Gostaríamos de um ambiente onde o cliente possa encaminhar suas sugestões, além de visualizar, votar e comentar as solicitações de outros clientes, dessa maneira conseguimos categorizar e filtrar as solicitações que possuem um maior engajamento por parte dos clientes e estudar a viabilidade de sua implementação.

No momento, estamos estudando a viabilidade de implementar esse ambiente ou utilizar um sistema externo para esse controle. Vocês conhecem alguma plataforma, gratuita ou paga, que realize esse tipo de controle?