Preciso de uma ajuda de vocês, preciso fazer uma lógica no sistema Web que todo mês o usuário seja alertado para inserir um serial, ou seja, como fazer um serial criptografado em Java?
Exemplo:
O sistema só poderá ser usado no mês de Setembro, quando chegar o mês de Outubro deverá solicitar para o usuário um novo serial criptografado?
O sistema possui um login? Caso possua, inclua a data de solicitação dentro do serial e, quando ele tentar se logar, valide o serial de acordo com a data (o serial deve estar criptografado, ao invés de simplesmente ter um hash aplicado).
[]´s
Helder8
Então o sistema possui sim login.
Mas e se o usuário alterar a data do micro, dando uma de esperto. Como eu poderia pegar a data???
Só se eu pegar o mês do sistema e quando ele for logar eu valido pelo mês, se o mês mudar eu solicita para o usuário um novo serial conforme o mes e ano. Caso o usuário for esperto, e mudar o mês ele vai se deparar com uma tela solicitando o serial novo.
Acho que é isso.
Você tem um programa que gera um serial, conforme a entrada, hashCode?
R
RafaelViana
Como o sistema está na Web facilita muito, pois você pode pegar a data do servidor, assim não há como “ser esperto”.
Helder8
Então mas o sistema não está na Web é só o mode de dizer. O sistema é feito com Struts 1 e Hibernate.
Devido a isto não tem como eu pegar a data do servidor. Eu tava pensando em fazer um jeito de pegar a data da máquina mesmo, mas porém pegar o mês e nao, caso o usuário mudar de mês ou ano, o sistema irá exibir uma mensagem de serial para digitar.