To tendo problema em saber como compilo o código do programa VNC(o site pra download é www.realvnc.com), existe um manifest pra poder criar o .jar, mas o arquivo principal é uma applet , entäo quando executo o .jar dá erro, naum sei mais o que faço.Gostaria de uma ajuda, de como devo usar os fontes do VNC pra poder executar o VNC, msm se vc nunca trabalhou com VNC, se puder baixar o código fonte em JAVA pra me ajudar…
Obrigado galera,
Raphael C.
Pessoal , consegui fazer o que näo estava conseguindo, mas agora o erro é esse:
java.security.AccessControlException:access denied (java.net.SocketPermission 197.168.0.2:5800 connect,resolve)
Isso acontece depois que eu tento conectar no PC servidor.Eu mudei a porta pra 5800(antes era 5900) porque, pelo que soube é essa porta que funciona, mas continua dando esse erro.
Alguém sabe o que devo mudar?
Cara vc já deu uma olhada no teu firewall para ver se não é ele quem esta bloqueando a tua conexão ?
Naum é isso naum, um amigo me respondeu em um fórum
:
Se voce estiver usando um applet ou Java WebStart, as configuracoes de seguranca da JVM padrao te impedem de abrir sockets com qualquer outro host que nao o de onde o applet/webstart veio. Voce vai ter que espetar uma assinatura digital no bichinho. Aqui tem uma ideia geral de como fazer isso:
http://java.sun.com/developer/technicalArticles/Security/Signed/