Bom dia Gujeiros.
Gostaria de saber se vocês já usaram ou usam groupware no trabalho de vocês?
Se usam, qual?
Obrigado.
Bom dia Gujeiros.
Gostaria de saber se vocês já usaram ou usam groupware no trabalho de vocês?
Se usam, qual?
Obrigado.
MSn??? huahuaha
brincadeira…
Esse aí já ouvi falar em algum lugar! Mas não me lembro aonde… uhauahuahuaahu
Só explicando o porquê da pergunta, estou fazendo um levantamento(já tem bastante coisa) para criar um Open Source e também sei que existem outros como: OpenGroupware, eGroupware… Mas, esse será brasileiro e poderá ser uma grande ferramenta para nós…
Acho q é isso.
Sametime 
uma das empresas onde eu trabalhei usava o eGroupWare ele apresentava alguns problemas de compatibilidade com ferramentas nativas, mas foi utilizado por um bom tempo.
Ja vi alguns módulos web de projetos como o Xoops e o Mambo que davam suporte a serviços como o eGroupWare mesmo que esses projetos tenhas funções totalmente distintas.
Olá GUJeiros.
Estou pedindo o apoio de pessoas que estejam a fim de participar de um projeto Open Source.
O projeto já está com escopo definido e ainda estou escrevendo os casos de uso, ou seja, ele ainda está em fase de planejamento.
Para aqueles que estiverem interessados, o projeto é um groupware no qual poderá nos ajudar na organização dos nossos projetos, assuntos particulares e afins.
Para saberem mais sobre o projeto me enviem um e-mail [email removido] ou me adicionei no MSN [email removido]
Abraços.