Sistemas Colaborativos (Groupware)

5 respostas
C

Bom dia Gujeiros.

Gostaria de saber se vocês já usaram ou usam groupware no trabalho de vocês?
Se usam, qual?

Obrigado.

5 Respostas

T

MSn??? huahuaha

brincadeira…

C

Esse aí já ouvi falar em algum lugar! Mas não me lembro aonde… uhauahuahuaahu

Só explicando o porquê da pergunta, estou fazendo um levantamento(já tem bastante coisa) para criar um Open Source e também sei que existem outros como: OpenGroupware, eGroupware… Mas, esse será brasileiro e poderá ser uma grande ferramenta para nós…

Acho q é isso.

Eduardo_Bregaida

Sametime :frowning:

italo.vendrameto

uma das empresas onde eu trabalhei usava o eGroupWare ele apresentava alguns problemas de compatibilidade com ferramentas nativas, mas foi utilizado por um bom tempo.

Ja vi alguns módulos web de projetos como o Xoops e o Mambo que davam suporte a serviços como o eGroupWare mesmo que esses projetos tenhas funções totalmente distintas.

C

Olá GUJeiros.

Estou pedindo o apoio de pessoas que estejam a fim de participar de um projeto Open Source.

O projeto já está com escopo definido e ainda estou escrevendo os casos de uso, ou seja, ele ainda está em fase de planejamento.

Para aqueles que estiverem interessados, o projeto é um groupware no qual poderá nos ajudar na organização dos nossos projetos, assuntos particulares e afins.

Para saberem mais sobre o projeto me enviem um e-mail [email removido] ou me adicionei no MSN [email removido]

Abraços.

Criado 10 de setembro de 2007
Ultima resposta 25 de set. de 2007
Respostas 5
Participantes 4