Entao pessoal…
eu queria saber como esta o curso de SI na usp…
tem alguem que estuda la que pode me dizer como é que esta, se é a melhor opção pra SI, etc… ?
Entao pessoal…
eu queria saber como esta o curso de SI na usp…
tem alguem que estuda la que pode me dizer como é que esta, se é a melhor opção pra SI, etc… ?
Eu me formei lá há dois anos (fui da primeira turma) e posso te dizer que tem altíssimo padrão, mesmo. Tem conceitos que, quando converso com outras pessoas de outras faculdades, o pessoal nunca ouviu falar. Sem contar que prepara razoavelmente bem pro Poscomp (pra quem não sabe, esse é o exame da SBC que é cobrado em praticamente todos os cursos de mestrado/doutorado em Ciências da Computação).
Mas, especificamente falando, o que você quer saber?
[]´s
Entao pessoal…eu queria saber como esta o curso de SI na usp…
Você está falando deste curso em São Carlos.
Ahmn… então, não é em São Carlos não. É aqui em São Paulo mesmo, na USP Leste (também conhecida como EACH).
[]´s
Você está falando deste curso em São Carlos.Ahmn… então, não é em São Carlos não. É aqui em São Paulo mesmo, na USP Leste (também conhecida como EACH).
[]´s
Sim, usp leste mesmo, é que eu sempre escuto falar que faculdades publicas, principalmente de tecnologia, são largadas, sem infra-estrutura, sem apoio do governo… enfim… fracas.
Então eu queria ouvir de alguem que esteve ou está la dentro pra verificar se isso é realmente verdade e se vale apena mesmo entrar no curso.
Vale, vale muito a pena! Há um tanto de verdade quanto à infraestrutura, no sentido de que os laboratórios nem sempre têm equipamento suficiente para atender a todos. Mas a bagagem adquirida compensa, de longe, qualquer outra universidade (particular).
[]´s