Sistemas de informaÇÃo

4 respostas
reizin

Boa tarde pessoal.
Estou me formando esse ano em Sistemas de Informação, faço parte da comisão de formatura e me solicitaram para fazer uma logo para o curso. tipo assim, direito tem uma balança, enfermagem uma lâmpada. Dei uma procurada na net e não achei nada de Sistemas de Informação.
Gostaria de contar com a ajuda de vcs para dar uma idéia, link de uma imagem, alguma coisa que possa ser colocado nos convites e em uma camiseta do curso…
O pessoal da minha sala mostrou uma insatisfação ao colocar figuras de computador, gostariam de algo lúdico, alguma coisa que lembre o curso.

No mais, é só. Falow

4 Respostas

T

Sugestões

• Use uma letra “i”, tal como aparece em algumas dialog boxes (“i” é o símbolo universal para “informação” para apoio a turistas, provavelmente você já deve ter visto isso em algum balcão de aeroporto)
  • Antigamente quando se falava em processamento de dados o pessoal pensava em fitas de computador (antigas fitas de computador pareciam-se com aquele símbolo de material radioativo, ou de perigo biológico). Hoje em dia você poderia pensar em alguém com aqueles óculos de realidade virtual.
fcmartins

Use algum pixel-art. Só de olhar para alguma figura feita de pixels você já relaciona com Informática.

keller

o I poderia ser parecido com o do A.I. [Steven Spilberg] :slight_smile:

bandrade

OU o I do itau… uhauahauauha

Criado 2 de março de 2005
Ultima resposta 3 de mar. de 2005
Respostas 4
Participantes 5