Oi,
Alguém conhece alguma boa referência na internet sobre o assunto? Estou vasculhando pelo Google, mas não encontro nada… :?
Agradeço desde já. 
Oi,
Alguém conhece alguma boa referência na internet sobre o assunto? Estou vasculhando pelo Google, mas não encontro nada… :?
Agradeço desde já. 
Olá
O que você quer? Um sistema tolerante a falhas? Alta disponibilidade? Balanceamento de carga? Um sistema que funcione com tudo duplicado o tempo todo? Ou simplesmente quer replicar os dados da base de dados? Replicação é um termo mais comum quando se fala apenas de base de dados.
[]s
Luca
OláO que você quer? Um sistema tolerante a falhas? Alta disponibilidade? Balanceamento de carga? Um sistema que funcione com tudo duplicado o tempo todo? Ou simplesmente quer replicar os dados da base de dados? Replicação é um termo mais comum quando se fala apenas de base de dados.
[]s
Luca
Olá Luca,
Vc acertou
, estou procurando especificamente sobre replicação de dados. Entretanto também desejo referências sobre os outros tópicos. 8)
Obrigado pela resposta. 
Peraí… você não encontrou nada no Google sobre Replicação de Dados? Como assim?
[]s
Peraí… você não encontrou nada no Google sobre Replicação de Dados? Como assim?[]s
Oi Phillip,
Desejo como implementar, as classificações, os problemas, algoritmos, etc. Você pode verificar q nesses links só tem replicação em SGBD. :roll:
Mas valeu! 
Vai na biblioteca de qualquer faculdade que preste e pegue um livro chamado “Distributed fault tolerant systems” de um indiano chamado Pakah Jalote (ou qualquer coisa parecida).
É uma ótima referência.
Vai na biblioteca de qualquer faculdade que preste e pegue um livro chamado “Distributed fault tolerant systems” de um indiano chamado Pakah Jalote (ou qualquer coisa parecida).É uma ótima referência.
Vlw louds, mas o único livro sobre Sistema Distribuídos com exemplares na biblioteca da minha universidade é o de Tanembaum e todos já estão emprestados.
Por isso prefiro referências virtuais. 
Luca, pcalcado, Louds, alguém :?: