Sistemas para controle de docs. [ Concluído]

14 respostas
thokk

Oi pessoal do guj;

Gostaria de saber sobre sites, o que é mais detalhadamente sobre sistemas para controle de docs, se é caro e mais uma coisa onde posso contratar este serviço.

Grato

Paulo

14 Respostas

T

O que é DOC?

• Documento (.doc, .xls etc.)
  • Transferência de fundos de uma conta para outra
  • Abreviatura de doutor em inglês.

Por favor, explique-se melhor.

thokk

São apenas documentos!!!

furutani

Eu uso subversion mesmo, se bem que é uma porcaria fazer controle de versão de arquivos do word, excel, etc no subversion ou cvs.
Sobre preço dá uma olhada aqui http://www.cvsdude.com

T

Que tipo de controle de documentos você quer?

• Controle de versões - procure por “revision control system”

• Gerenciamento de documentos, imagens etc. - procure por “document management system” e “content management system”.

Dê uma procurada e veja o que você realmente necessita.

“Controle de doc” pra mim é uma planilha contendo as datas e valores dos DOCs que mandei o banco fazer :stuck_out_tongue:

thokk

Os dois!!!

furutani este sistema me parece meio que confiavel, mas vc tem que contactar o pessoal lá de fora ou contem algum representante deles???

Grinvon

Vou lhe dar uma dica.

Em um sistema que trabalhamos, utilizamos uma engine de Wiki para documentar todos o sistema, ficou mais organizado e melhor, podendo ser visto de qualquer parte.

Dieval_Guizelini

Se você precisar apenas gerenciar o armazenamento dos documentos e eventualmente algum tipo de indexação então pesquise por GED.

Se você precisa gerenciar a inserção de documentos, tramitá-lo entre setores ou instituições, se o documento será analisado e sofrer manifestações então é bom dar uma olhada em workflow e o padrão BPEL (tem bons engine gratuitos de BPEL em java).

:lol:

peczenyj

Wiki é uma coisa legal!

rodolfodev

A IBM tem um produto que se chama DB2 Content Manager que é muito poderoso para sistemas de GED, no qual a IBM disponibiliza uma API em java para fazer integração.

Para contratar o serviço entre em contato com a www.winsdata.com.br

furutani

thokk:
Os dois!!!

furutani este sistema me parece meio que confiavel, mas vc tem que contactar o pessoal lá de fora ou contem algum representante deles???

Vc pode assinar o serviço online mesmo, é vc só ter um cartão de crédito internacional.

Rodrigo.Lima

Aqui nós tb usamos wiki.

thokk

O GED, andei pesquisando e vi que ele realmente é muito bom, mas este WIKI, não conheço, e pesquisei fala muito pouco… O universidade Google… que ta me deixando zangado… O pessoal valeu pelas dicas mas se tiver como me explicarem melhor e falar mais algumas experiencias de vcs… Agradeço

Grinvon

Veja esse aqui amigo:

Em um dos projetos que trabalhei, usavamos o twiki, substituimos com o tempo os .DOC e os .PDF, quando não, os mesmos eram aclopados aos documentos do wiki e poderiam ser baixados pela rede de forma simples e rápida. Vale apena conferir

thokk

Valeu Pessoal…

Muito Obrigado…

Criado 6 de dezembro de 2006
Ultima resposta 6 de dez. de 2006
Respostas 14
Participantes 8