Sistemas simples

7 respostas
florio

Boa tarde galera…

Eu tenho um sistema web simples de se fazer… E tipo uma pagina para vender produtos cosmeticos… (avon, natura, etc).
Eu só queria mesmo uma ideia de como eu posso jogar na rede isso. A ideia eh fazer em php. Vcs conhecem algum site para hospedagem gratis?

Abraços…

7 Respostas

Andre_Rosa

Se for profissional, acho que não seria uma coisa muito elegante, usar um host gratuito. Você encontra ótimos preços para hospedagens com suporte a Php, MySQL, e etc. O UOLHost, por exemplo, contratei os serviços deles uma vez, e não tive do que reclamar.

florio

Ok…
Vou dar um pesquisada…
Vlw…

Luiz_Aguiar

um e-commerce não é um sistema simples, todo cuidado com essa abordagem, vendas online pode se tornar um grande pesadelo se não pensar direito no funcionamento de tudo.

[]s

florio

Hmm… Vc tem algum artigo que possa me ajudar?

ViniGodoy

A forma mais simples nesse caso é baixar um sistema pronto, com plugins já feitos, e só integrar tudo. Como sugestão, use o prestashop.

Luiz_Aguiar

E tem ecommerce prontos já tbm… acho que a LocaWeb tem um serviço desse… vc monta sua lojinha no produto deles lá.

julianosts

Cara,

Se puder, fuja dessa ideia de hospedagem gratis, pois tudo é mais “pobre de recursos”. Se possivel, desenvolva algo do zero ou ache algo o mais profissional possivel.

Tenha na mente a ideia de que isso pode servir como um portfolio seu, para usar no futuro.

abraço

Criado 14 de abril de 2011
Ultima resposta 15 de abr. de 2011
Respostas 7
Participantes 5