Site apresenta código ao invés da aplicação

2 respostas
ari_cesar

Olá, Boa noite.

Estou estudando um pouco de flex + Java através de umas videos aulas e to com um probleminha um tanto bobo, mas que já tá tirando a minha paciência. O problema é o seguinte: Eu crio a minha aplicação flex tudo bonitinho, mas depois de fazer um run as >> Run on server ao invés de vir minha aplicação no browser vem o código dela. Toda a vez que isso acontece preciso apagar um nível da URL e dai assim aparece oque desenvolvi. olhando as video aulas eu sei que deveria aparecer diretamente a aplicação e nunca o código dela, mas não tenho a minima idéia de como solucionar isso. To postando a tela de oque aparece quando faço o run as >> Run on server e como deveria aparecer de primeira.

Se alguém puder me ajudar ai já fica o meu muito obrigado.

2 Respostas

marcosFA

Verifique no Flex Build Path(configs do projeto) o caminho que você está usando no Output Folder URL. Abs,

Marcos Arruda

ari_cesar

Valeu pela dica Marcos. Pelos meus conhecimentos tá tudo certo no Flex builder path pq contém o servidor e o nome do projeto que to executando ( no caso é http://localhost:8080/Integra_java_flex_blazeds ) . Fiz uns testes aqui e percebi que mesmo alterando o Flex builder path a minha aplicação tá chamando por ultimo nível de URL o Integra_java_flex_blazeds.mxml. Não sei o que faço exatamente para que ele chame apenas o caminho do Flex builder path.

Alguém ai tem alguma idéia?

Criado 19 de julho de 2010
Ultima resposta 19 de jul. de 2010
Respostas 2
Participantes 2