Site com malware

7 respostas
marcosarantesj

O meu site n Google Chrome está sendo redirecionado para outra página.
http://answerfloat.ru/access/index.php

Meu site é esse
www.sisquad.com.br

*Vocês vão logo falar que tem que ver o código-fonte e alterar, mas já olhei todo o código-fonte.
*Se falarem se já verifiquei com ferramenta de malwares do Google-SIM.
*Já pedi para meu servidor limpar toda minha hospedagem mas não adiantou. Coloquei novamente e a mesma coisa.
*O problema pode então estar no servidor mesmo, mas parece que eles dizem que não problema nenhum.
Já olhei todos os arquivos da hospedagem. Já coloquei até uma página de site em construção.
Não adianta. Será que mudando de hospedagem pode resolver o problema?
Estou achando que não resolveria em nada mudar de hospedagem.

7 Respostas

M

hospedagem nada mais é que um computador.

Se vc ta num computador com virus, e ta tudo lento, dai vc vai e compra outro computaodor, vc acha que o virus do outro computaodr passa pra esse só pq vc é vc?

Desculpe se fui grosso. O que quis dizer é… Se pegou virus na hospedagem toda, mudar de hospedagem ajuda sim, agora se outros sites da hospedagem estão Ok, o problema é seu site mesmo.

Seu site utiliza algum BD? Se utilizar pode ser que alguém tenha inserido algo pra rodar algum script. Por exemplo, se vc busca noticias num banco, e la no texto de uma noticia ta um pra redirecionar pra outra página, pode ocorrer.

O que pode ter sido também é na sua própria página estar o malware, seria possível colar o código fonte?

marcosarantesj

Mas eu disse acima que já retirei tudo do site e só coloquei uma página html mesmo com o nome site em manutenção e continuava sendo redirecionado. Olhei em todas as pastas do servidor. O meu site tem BD. Só se eu testar em outro servidor.

marcosarantesj

Eu acho que o Google já indexou o site assim. Só que dizia que 0 páginas foram infectadas nos últimos 90 dias. Isso quer dizer que não tem nenhuma infectada. Certamente não vai tirar tão cedo essa mensagem.

L

Acessei seu site agora e tá tudo ok

marcosarantesj

Esse problema é somente no Google Chrome. Mas é só ignorar a tela. Não tem malware algum. É algum script que fica redirecionando meu site mas não está nele. Ele pega meu domínio e redireciona. Certamente sem adicionar nada no meu servidor. Parece que eu vi algum código que faz isso sem precisar inserir nada nas minhas páginas.

L

Acho que o teu pc que está com malware

marcosarantesj

Não porque aqui mesmo na minha cidade alguns já entraram com o Chrome e aparece a mensagem.

Criado 15 de março de 2012
Ultima resposta 15 de mar. de 2012
Respostas 7
Participantes 3