Site Conexão Java 2006 Vergonhoso

Vergonha!!! Foi o que senti quando vi o site do Conexão Java 2006. Um evento da grandeza do conexão java deveria ter pelo menos um site atraente.
Links que não funcionam, links que não levam a lugar nenhum e isso sem contar que a poucos dias atrás (menos de 1 mes do eventos) algumas paletras nem tinha sido confirmada. Realmente lamentável.
Sou desenvolvedor java e desanimei muito de ir ao evento porque, se for seguir pelo site, com certeza será uma desorganização total. Espero de coração que essa minha espectativa não se confirme.
Atualmente por conta do serviço estou trabalhando com .NET e terei a oportunidade de participar do evento TechEd também em SP.
Sem fazer apologia nenhuma a microsoft nem querendo gerar conflitos JAVA x .NET mas deem uma olhada na qualidade do site do evento e vejam a diferença de qualidade. http://www.teched.com.br

[quote]Sem fazer apologia nenhuma a microsoft nem querendo gerar conflitos JAVA x .NET mas deem uma olhada na qualidade do site do evento e vejam a diferença de qualidade.[/quote] É realmente de muita qualidade fiquei até meio assustado com a qualidade, os links funcionam , é colorido e etc., mais e dai…???. Acho que vc. tá é meio atrazado mais tudo bem, perder tempo com isso, é melhor vc. ir mesmo para a "TechEd ", pois lá vc. vai encontrar uma turma muito boa em criticar os outros para não trabalhar.

:wink:

O Conexão Java agora faz parte dos eventos da Tempo Real. Como é a primeira vez, pode ser normal o problema com os links e a confirmação de palestras… já que o evento é feito por desenvolvedores para desenvolvedores.

Evite esse tipo de comparações e visite o evento para tirar melhores conlsusões.

:wink:

Acho que não dá pra comparar o TechEd com o Conexão Java né, o TechEd é realizado pela Microsoft, enquanto o Conexão Java é realizado pela Tempo Real.

O evento oficial da Sun é esse: http://developers.sun.com/events/techdays/

Talvez seja melhor pra comparar…