Site de noticias com JSF

1 resposta
jsf
iam_medeiros

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, é o seguinte, eu sou aluno de analise e desenvolvimento de sistemas e estou atualmente no 4º semestre, onde uma das disciplinas é programação web, e o professor resolveu ensinar JSF. Agora no final do semestre ele pediu um projeto de conclusão da disciplina que é um site de noticias com JSF + MYSQL, a parte administrativa do meu projeto já está pronta, já faz toda a gestão de usuários e noticias incluindo o login, mas, estou tendo dificuldades na parte do leitor, ou seja, do usuário final. Gostaria de saber qual componentes vocês recomendam usar para listar as noticias e também gostaria de saber como devo fazer para quando o usuário clicar em alguma notícia, o sistema abrir essa notícia em outra página para exibir seu conteúdo?

Agradeço desde de já.

1 Resposta

Dragoon

O mais importante você já fez que é a parte administrativa, as outras duas áreas como lista de noticias e visualizar noticias são muito fáceis comparando a área administrativa.

Só estou deixando esse comentário como forma de ilustrar que você tem a faca e o queijo na mão, eu acho simples fazer duas páginas e relacionar esses dados.

Componentes vou deixar o pessoal Java te falar, mas, eu acho melhor fazer na mão, já tentou alguma coisa?, já desenvolveu algum layout? Css?

Criado 18 de fevereiro de 2019
Ultima resposta 19 de fev. de 2019
Respostas 1
Participantes 2