Preciso construir, junto com outros colega, um site de relacionamento empresarial. Esse site vai rodar somente dentro da empresa e ele abordará:
- Reuniões corporativas, com colaboradores de várias filiais(Nac. e Internac.)
- Planejamento das atividades
- Metas
- Troca de Informações
- Bate papo
bem essas são apenas algumas das funcionalidades do site. Gostaria de saber, como se começa um site de relacionamento, o que realmente iremos fazer e etc… A parte do HTML, isso teremos designers somente para isso. Para nós cabe a parte programática em si. Java puro. Aí vem as dúvidas quanto a FrameWork e etc… O que temos agora á:
- Helios
- JBoss
- PostgreSql
- JSF
- Pattern MVC e DAO e outros que se fizer necessário
- JSTL
O JBoss Seam é uma boa, em lugar do JSF? Ainda estamos na parte de projeto e que tecnologia usar.Por isso a pergunta, se é necessário usar vários Frame MVC como JSF, Struts2, Seam e etc… Eu estou colhendo essas informações, para se ter um norte e o que falar na primeira reunião sobre o assunto. Bem estou ouvindo outras pessoas. Eu não sou o projetista desse projeto, não sou lider de nada e não sou gerente de nada também. Estou apenas colhendo informações, para poder saber o que falar e etc… Desde já agradeço a todos.Andei sumido daqui, pois estava em um trabalho e não tinha como entrar aqui no forum. Lá era um trampo de C#. Só quero me estabelecer com Java, por isso estou estudando bastante e não saindo daqui.