"Site do TSE deixa eleitor na mão"

6 respostas
maquiavelbona

Noticia retirada de : http://marcelotas.blog.uol.com.br/#2008_10-05_11_34_39-5886357-0 (Blog do Tas )

Blog do Tas:
Quem, como eu, precisou consultar o site do TSE para encontrar o número do candidato a vereador ou mesmo o local de votação ficou na mão.

Depois de digitar todos os dados pedidos, incluindo data de nascimento, nome da mãe e verificação eletrônica- aquelas malditas letrinhas de difícil leitura- tudo que se consegue é a página acima. De erro!

Entrem no link para ver a messagem de erro. Será que eles não testam o suficiente para ver um NPE?

Até!

6 Respostas

Andre_Brito

O site do TSE é complicado…
Eu tentei ver se tinha alguma situação irregular (só pra me certificar mesmo) e não consegui fazer com que aquele negócio aceitasse meu título de eleitor.

[editado]
Consegui ver, usando a entrada como nome e data de nascimento.
[/editado]

s4nchez

Tomara que os desenvolvedores bons deles estejam cuidando da urna eletrônica, pelo menos :stuck_out_tongue:

Dieval_Guizelini

Se conheço bem o poder público…

existe mais uma hipótese:

Alguém arrisca a apostar que o sistema foi pago a uma empresa tercerizada, através de algum processo(s) licitatório(s) em que o menor preço ganha e a qualidade quase sempre é secundária…

fw

W

Postei sobre o assunto um tempo atras http://www.guj.com.br/posts/list/104002.java

O que mais me da raiva eh que eu to fora do pais e me matei pra encontrar informacoes corretas nos sites do governo. O site da embaixada fala um coisa o TSE outra.
Nao eh so o site do TSE nao, todos os sites do governo sao uma porcaria, eles deveriam investir um pouco mais nisso, com certeza tem um monte de coisas que facilitaria muito se fosse feitas pela internet, muito processo burocratico ia desaparecer e alivir os orgaos publicos que estao sempre lotados e com fila pra entrar na fila.

//Daniel

marcelomartins

Devo confessar que fui pra minha cidade votar e não levei o meu título de eleitor.

Fui no site do TSE-RS e achei minha sessão e zona. Em 2 minutos o problema estava resolvido.

richardpeder

Estes dias tanto o site do TRE-SP quanto do TSE estavam “acessíveis”. O que senti dificuldades em consultar foi a lista de candidatos no site do TSE e ontem na tentativa de ver o resultado das eleições pelo site do TSE também, não consegui.

ate mais…

Criado 5 de outubro de 2008
Ultima resposta 6 de out. de 2008
Respostas 6
Participantes 7