Legal. Só tem um probleminha (a menos que seu filtro de Spam esteja 100% no seu provedor) - você pôs o seu email de modo muito fácil para ser puxado . Tem gente que até põe um javascript que gera o link “mailto:” - para que seja fácil para alguém mandar um email para você se clicar,
e põe um gif no lugar do texto, para evitar que o email fique fácil de ser puxado pelos spammers.)
Olha só o fonte da sua página html:
<br>E-mail: ___@_____.com.br
(não repeti o texto para minimizar o estrago).
Infelizmente o meu email comercial recebe uma tonelada de spam, porque o pessoal publica o email “em claro” nesta página:
No painel de controle (hostsul) voce tem acesso ao diretorio do Tomcat? Dah para fazer reflection? E por ultimo, quanto de espaco tem direito para usar o mySQL?
Pois estou procurando um servico (hospedagem) de qualidade e sem dor de cabeca.
Agradeco pela atencao.
Abracos!
Tá! Vamos supor que meu nome esteja nesta lista que vc passou. O que eu posso fazer? Trocar de email?[/quote]
Infelizmente, sim.
Ou, se seu provedor de e-mail tiver um bom anti-spam, consultar a caixa de “e-mails indesejados” de tempos em tempos pra ver se ele não jogou algo últil lá.
Tá! Vamos supor que meu nome esteja nesta lista que vc passou. O que eu posso fazer? Trocar de email?[/quote]
Infelizmente, sim.
Ou, se seu provedor de e-mail tiver um bom anti-spam, consultar a caixa de “e-mails indesejados” de tempos em tempos pra ver se ele não jogou algo últil lá. [/quote]
No meu caso não está, mas o yahoo sempre coloca esses emails na pasta spam… ele filtra direitinho