Site estilo Portal Java

Dêem uma olhada nesse site do estilo do portal java feito totalmente em java…

faltou colocar o link :roll:

opa… :roll: foi mal… falha nossa…

o link é:

[color=“red”]www.javaresende.com.br[/color]

Oi

Opa, legal mesmo a iniciativa, se eu não me engano ele é do hipersoft, usuário do PJ tb…

:roll: agora só falta o conteúdo né.

T+

realmente a iniciativa é bem legal, porém precisa de + conteúdo!

:slight_smile:

[quote=“JavaPlayer”]opa… :roll: foi mal… falha nossa…

o link é:

[color=“red”]www.javaresende.com.br[/color][/quote]

Cara ficou muito bom mesmo,me dá umas dicas de como voce conseguiu construir esse site ,pois estou pensando em construir o meu sobre outra tamatica …até estava pensando em usar o MAMBO,voce conhece?

ô HumbertoJr, não fiu eu que construi esse site…
eu apenas o indiquei…

o jeve disse que foi o [color=“red”]hipersoft [/color]que desenvolveu esse site…

tente entrar em contato com ele ok? :slight_smile:

mas o que vem a ser o [color=“darkblue”]mambo[/color]?

Gostei, eu acho fera esta estrutura que o J2EE permite mostrar no navegador, podem achar frescura mas eu acho interessante
no caso deste site ficou :
http://www.javaresende.com.br/servlet/artigo.ListaCategorias

quando é struts você ter a disponibilidade de colocar a extensao como quiser, tipo .do , .unb , .SiglaDaSuaEmpresa , querendo ou nao considero isso como marketing

O Portal Guj Por exemplo com .Guj, aliás certa vez comentei que aquele portal era feito em struts por causa disso, mas me enganei, alguém sabe quais o padrões e tecnologia usadas naquele portal?
GUJ

tb acho muito show poder mudar a extenção das coisas… (q tal .pj?) … o GUJ usa Webwork :slight_smile:

[quote=“jeveaux”]Oi

Opa, legal mesmo a iniciativa, se eu não me engano ele é do hipersoft, usuário do PJ tb…

:roll: agora só falta o conteúdo né.

T+[/quote]

é dele sim…

segue…

http://www.javaresende.com.br/servlet/GeraPagina/equipe.html

Abraços,

No GUJ é usado Hibernate para persistência e VRaptor como framework MVC.

vraptor? po mas ontem mesmo eu entrei num link do guj dizendo q era webwork… :roll: , bem… sei lá…

Voce deve ter entrado nesse site, que aparece quanto quando clicamos no link guj2. Pois bem, essa pagina esta desatualizada. Tive essa mesma duvida. :slight_smile:

pow, legal este vraptor não sabia da existencia disso não…
E pelo que vi a facilidade de manutenção e desenvolvimento dele é bem facil.
Vinci, você disse que está estudando, está estudando pelo site ou conseguiu algum material?

[quote=“JavaPlayer”]

mas o que vem a ser o [color=“darkblue”]mambo[/color]?[/quote]

Se voce não tiver preconceito quanto a PHP,visite:

www.mambobrasil.org

Eu estava pensando em utiliza-lo mas acho que o projeto ainda esta muito incipiente por isso eu queria ajuda se fosse utilizar outra tecnologia…

ok HumbertoJr, não tenho nenhum preconceito com php, até por que já trabalhei com ela…

vou dar uma olhada no site! :grin:

Olá!

A movimentação no fórum do PJ está mesmo d+ . Visito com alguma regularidade este site, mas este tópico me escapou. Só achei ele hoje. Os comentários sobre formato dos url me serão muito úteis. Obrigado.