Site Netbeans piada ou estou vendo coisas?

11 respostas
gulira

Será q o 1 de abril não passou para a equipe do netbeans ou estou vendo contradições. Olha isto:
http://www.netbeans.info/downloads/index.php (PHP)???
nada contra PHP viu heheheh…

11 Respostas

T

O GUJ era PHP até pouco tempo atrás. Qual é o problema de o site do NetBeans ser PHP?

peerless

Nenhum problema…
Mas bem que poderia ser em Java né?

clodoaldoaleixo

Acho que algumas pessoas levam muito a sério…Java é apenas mais uma tecnologia, não é a melhor, nem a pior e nem tudo no mundo tem que ser escrito em Java…

Não vejo nda de mais ser em php.

renatosilva

Pouco tempo?

gulira

Thingol e Clodoaldo respeito as opniões de vcs. Não quero q este post vire um frame-war hem hehehe. “Concordo que existam outras tecnologias e tal…”

Más vamos lá né… NetBeans, Sun, eles deveriam pelo menos implementar em suas tecnologias.

Seria mesma coisa ver Steve Jobs usando desktop IBM com Windows Vista+Office (Bom apesar q isto nãp esta muito longe). hehehe num dá…

realmente sou bitolado por java… sei q não poderia ser tão como sou.
Más a Sun ?Multinacional que praticamente adotou JAVA como marketing? usando PHP em um projeto ainda mais de java.

Acho meio contraditório aos princípios…

Bom esta é minha opnião

Daniel_Quirino_Olive

O que você, como usuário do Netbeans (o mesmo vale para os usuários de Eclipse, já que o site da comunidade do Eclipse é em PHP também), acha mais importante: saber que as pessoas que trabalham neste projeto estão 100% dedicadas a fazer uma ferramenta melhor ou prefere que elas se preocupem em desenvolver um sitezinho besta para pessoas apenas fazerem o download da ferramenta?

jc_oz

O que??? Vc não esta sabendo?

Bani

:?: :!:

O fórum era em PHP, todo o resto, até onde eu sei, foi em Java desde o início.

Luiz_Aguiar

http://www.eclipse.org/home/categories/languages.php

Entendam que nao sao os desenvolvedores das ferramentas que fazem os sites, pelo amor neh, cada coisa que os negos acham pra falar, em pleno 2007, acorda povo !!!

M

“Casa de Ferreiro, espeto de pau” é foda ne…

claro que existem outras linguagens, mas nao custava nada fazer um java ai ne…

ViniGodoy

E nada impede que o site hoje seja em java e a URL tenha sido mantida assim por questões de compatibilidade.

Assim como aconteceu com o Orkut, que hoje é em java, mas mantém as extensões .aspx…

Criado 14 de abril de 2007
Ultima resposta 18 de abr. de 2007
Respostas 11
Participantes 11