Será q o 1 de abril não passou para a equipe do netbeans ou estou vendo contradições. Olha isto:
http://www.netbeans.info/downloads/index.php (PHP)???
nada contra PHP viu heheheh…
Site Netbeans piada ou estou vendo coisas?
11 Respostas
O GUJ era PHP até pouco tempo atrás. Qual é o problema de o site do NetBeans ser PHP?
Nenhum problema…
Mas bem que poderia ser em Java né?
Acho que algumas pessoas levam muito a sério…Java é apenas mais uma tecnologia, não é a melhor, nem a pior e nem tudo no mundo tem que ser escrito em Java…
Não vejo nda de mais ser em php.
Pouco tempo?
Thingol e Clodoaldo respeito as opniões de vcs. Não quero q este post vire um frame-war hem hehehe. “Concordo que existam outras tecnologias e tal…”
Más vamos lá né… NetBeans, Sun, eles deveriam pelo menos implementar em suas tecnologias.
Seria mesma coisa ver Steve Jobs usando desktop IBM com Windows Vista+Office (Bom apesar q isto nãp esta muito longe). hehehe num dá…
realmente sou bitolado por java… sei q não poderia ser tão como sou.
Más a Sun ?Multinacional que praticamente adotou JAVA como marketing? usando PHP em um projeto ainda mais de java.
Acho meio contraditório aos princípios…
Bom esta é minha opnião
O que você, como usuário do Netbeans (o mesmo vale para os usuários de Eclipse, já que o site da comunidade do Eclipse é em PHP também), acha mais importante: saber que as pessoas que trabalham neste projeto estão 100% dedicadas a fazer uma ferramenta melhor ou prefere que elas se preocupem em desenvolver um sitezinho besta para pessoas apenas fazerem o download da ferramenta?
O que??? Vc não esta sabendo?
:?: :!:
O fórum era em PHP, todo o resto, até onde eu sei, foi em Java desde o início.
http://www.eclipse.org/home/categories/languages.php
Entendam que nao sao os desenvolvedores das ferramentas que fazem os sites, pelo amor neh, cada coisa que os negos acham pra falar, em pleno 2007, acorda povo !!!
“Casa de Ferreiro, espeto de pau” é foda ne…
claro que existem outras linguagens, mas nao custava nada fazer um java ai ne…
E nada impede que o site hoje seja em java e a URL tenha sido mantida assim por questões de compatibilidade.
Assim como aconteceu com o Orkut, que hoje é em java, mas mantém as extensões .aspx…