Site para imobiliaria

Pessoal alguem pode me dar uma dica de como eu devo criar um site para imobiliaria
tipo quero criar um cadastro de foto (das casas) com descrição, quando eu clicar na foto da casa
ele abre uma janela com todas as outras fotos mais a descrição da casa, oque eu devo usar
obrigado

Opa!
Eu estou fazendo uma aplicação web para Imobiliária, se quiser a dica da galeria de fotos entre outras coisas, pesquise no fórum por “guevara”, ai vc vai ver os tópicos que eu postei sobre o assunto. Eu uso VRaptor 3 para desenvolver. Se quiser começar é só baixar as duas apostilas da Caelum FJ-21 e FJ-28.

Abraço!

Nao entendi a sua pergunta.
Vc quer saber como o site deve ser? Tipo, UI?
Ou vc quer saber como fazer para criar o link pra abrir outra janela, mostrar as outros fotos das casas os apartamentos e etc etc.

Nao entendi qual a sua dificuldade. =/

como criar um sistema que cadastra, tipo 5 fotos e comentarios sobre as casas,
quero que tenha uma pagina que exiba apenas uma das fotos cadastradas,
ex:
Se eu ja cadastrar outra casas a pagina ja deve atualizar automaticamente, e mostrar a outra casa que acabei de cadastrar, e quando clicar nessa foto, ele abre uma outra janela e
exibi o restante das fotos com o comentario .
como faço isso? oque devo usar???

Pesquisou no fórum? Eu já tenho uma galeria de fotos que mostrar o avatar do imóvel, o título e os comentários da foto e do imóvel:

Ainda está sem CSS na galeria, mas na index a galeria aparece com LightBox.

Visualização de imóvel com avatar:

Cara que legal, mas o como eu faço pra
ex:
na pagina de aluguel, aparecer apenas uma foto de cada casa a ser alugada, com um pequeno comentario,

e tem como voce detalhar um pouco como voce fez esse sistema, oque usou, me da um detalhe pra eu seguir

Então, dá pra fazer o que vc quiser e der na telha. hehe
Basta baixar as duas apostilas da Caelum que citei mais acima. Se vc seguir por lá usando VRaptor3 vai fazer bem rápido essa aplicação. E se precisar de dicas é só pesquisar por “guevara” no fórum que vc vai ver trocentos tópicos sobre a minha aplicação de imobiliária.
Boa sorte!