Bom, estou criando um site para iniciantes C# , e algumas coisa sobre engenharia de software e fundamentos de sistemas…
Ainda não ta pronto mais jah tem bastante coisa…
abraxx
Bom, estou criando um site para iniciantes C# , e algumas coisa sobre engenharia de software e fundamentos de sistemas…
Ainda não ta pronto mais jah tem bastante coisa…
abraxx
Legal amigo… é uma boa iniciativa…
Mas acho que você poderia dar uma melhorada no look and feel dele aplicando algum tipo de CSS… deixando ele com um aspecto mais clean não aplicando tantas cores (principalmente no plano de fundo).
Mas já está ótimo.
Parabéns. 
[]s
JG
acho que voce deveria gasta 15 reais e comprar um dominio da mais credibilidade ao site e usar joomla ou wordpress para melhor organizaçao.
Bom, aí seriam R$30,00 do domínio + serviço de hospedagem (suportando PHP vai uns R$150,00 por ano).
Na verdade www.awardspace.com suporta php e mysql sem span usei ele por algums anos hoje em dia tenho hospedagem propria,mais la é muito bom ftp,smtp etc…
E voce pode comprar dominios e usar na hospedagem gratis.
Blz, valew vou dar um olhada mesmo, se faço em CSS mas ai tenho que trocar o dominio pq o kit net é bem fraco mesmo, so aceita java script, não deixa add apostila e tal, dai tem que colocar no rapidshare é foda…
Ve se arrumo um outro dominio…
Valew pelas dicas!!!
[quote=matasneo]Blz, valew vou dar um olhada mesmo, se faço em CSS mas ai tenho que trocar o dominio pq o kit net é bem fraco mesmo, so aceita java script, não deixa add apostila e tal, dai tem que colocar no rapidshare é foda…
Ve se arrumo um outro dominio…
Valew pelas dicas!!!
[/quote]
Tem certeza que o kit.net não aceita css?