Site pronto, mas pra qual assunto partir?

Pessoal, fiz um site aonde a pessoa se cadastra e pode postar fotos, vídeos, texto normal e/ou áudio. O usuário também pode curtir a postagem do outro e/ou descurtir, assim como também pode seguir algum usuário como também pode ser seguido. Mas não queria lançar ele como um microblog simples, gostaria de fazer sobre algum assunto especifico, mas sobre o que? Pensei em baladas.

O que acham?

Baladas? Vai segmentar por região/cidade?

Não, ele não está segmentado, está tudo no geral mesmo. Quando alguém posta já aparece nas atualizações, e quando clica na aba “popular”, aparece as postagens mais curtidas.

Faça um de cada cor, com cada um tema diferente, restaurantes, pontos turísticos, baladas, academia,… e alugue espaço para propagandas.

Boa ideia, mas acho que não tem problema ser no GERAL né? Não segmentei por cidade nem por estado, vai ser postagem livre.

Acho que já vi algo parecido. Na verdade, é um site de divulgação de eventos, show, etc e, onde o leitor pode contribuir com indicações e tals.

Quando você falou em balada, pensei no seguinte. Como a maioria dos usuários será de SP ou RJ, por exemplo, não acho uma boa idéia os usuários do PR, RS e outros estados ficarem vendo “Balada A na Zona Leste é legal”, “Baile Funk em tal lugar é a melhor opção”, entende?
Agora, com a idéia do Frantic, isso fica mais adequado.
Pensa só, uma peça de teatro, uma banda ou sei lá, divulgam o evento e, os usuários dão curtir. Quando eles forem a outras cidades, o público já sabe se é bom ou não.
Na teoria, lógico.

DRSMACHADO

Ótima sua idéia, também não acho bacana usuários do estado X ver do estado Y. Gostei mesmo :slight_smile:

Eu não faria de balada por nada desse mundo, mercadológicamente falando é algo muito manjado.

As marcas grandes querem atrelar seus nomes com algo que tenha boa imagem, e balada não é a melhor imagem do mundo.

Poderia dar uma idéia, amigo? Obrigado

Acho que já vi algo parecido. Na verdade, é um site de divulgação de eventos, show, etc e, onde o leitor pode contribuir com indicações e tals.[/quote]
Quando penso que inovei já existe algo assim :x

Como programadores eventos de TI pelo Brasil!