Pessoal, fiz um site aonde a pessoa se cadastra e pode postar fotos, vídeos, texto normal e/ou áudio. O usuário também pode curtir a postagem do outro e/ou descurtir, assim como também pode seguir algum usuário como também pode ser seguido. Mas não queria lançar ele como um microblog simples, gostaria de fazer sobre algum assunto especifico, mas sobre o que? Pensei em baladas.
Não, ele não está segmentado, está tudo no geral mesmo. Quando alguém posta já aparece nas atualizações, e quando clica na aba “popular”, aparece as postagens mais curtidas.
Quando você falou em balada, pensei no seguinte. Como a maioria dos usuários será de SP ou RJ, por exemplo, não acho uma boa idéia os usuários do PR, RS e outros estados ficarem vendo “Balada A na Zona Leste é legal”, “Baile Funk em tal lugar é a melhor opção”, entende?
Agora, com a idéia do Frantic, isso fica mais adequado.
Pensa só, uma peça de teatro, uma banda ou sei lá, divulgam o evento e, os usuários dão curtir. Quando eles forem a outras cidades, o público já sabe se é bom ou não.
Na teoria, lógico.
Acho que já vi algo parecido. Na verdade, é um site de divulgação de eventos, show, etc e, onde o leitor pode contribuir com indicações e tals.[/quote]
Quando penso que inovei já existe algo assim :x