Olá pessoal. Ciamos um site com o objetivo de estimular a análise e o desenvolvimento de sistemas em Java, inicialmente para desktop. O site é esse:
www.tiacademicoweb.xpg.com.br/
Nele se encontra tudo grátis, como tutorial de Java, instalação do JDK, criar relatório e subrelatório no ireport, instalar e configurar mysql e postgresql, instalar ve e fat jar no eclipse, SQl, Inno Setup e muitos outros.
Também tem downloads de ferramentas para o desenvolvimento como eclipse(sua última versão com ve e fat jar), mysql, postgresql, astah(modelagem), ireport(relatórios) e outros.
Gostaríamos de opniões e sugestões. Colocamos um link para o GUJ. Teria algum problema?
Bacana vocês mexem com o inkscape?
abrass

Não temos um conhecimento profundo do inkscape, mas mexemos bem. O site teve partes feitas com ele. Por exemplo, as placas na parte de turoriais, como Inno, iReport , etc.
Fala cara… boa a iniciativa, mas…
O site tá feio cara… as cores estão abusivas, as fontes estão mal formatadas e exageradas, a Imagem do Computador raio dói na vista, O Banner de vocês está muito exagerado, resumindo… tá bem amador…
Dica: se o objetivo é somente compartilhar informação, faz o simples… coloca teu site um pouco mais “Branco” e mais simples, tira aqueles banners piscando e some urgente com esse computador raio… ele tá doendo a vista… Veja o Google, simples mas eficaz…
Abs [] e boa jornada…
Olá gostaria de fazer uma parceria com um site que eu tenho o site é de artes marciais não tem muito a ver mas se quiser estarei a disposição os meus contatos estão abaixos mas me adiciona no msn
alisson-schneider1@hotmail.com
podemos trocar conhecimentos eu sei programar com php, html, css e outras linguagens além de java e eu dou aula de inskcape então se quiser alguma mão no site tb

abrass
A e tb o site ainda nao está publicado mas seguinte
se você estiver interessado podemos conversar sobre isso no msn
e quem quiser add tb pra troca de conhecimento/amizade a vontade
flw

[quote=adriano_si]Fala cara… boa a iniciativa, mas…
O site tá feio cara… as cores estão abusivas, as fontes estão mal formatadas e exageradas, a Imagem do Computador raio dói na vista, O Banner de vocês está muito exagerado[/quote]
Tenho que concordar com ele. Dou o olho de ficar tentando ler as informações do site.
Tome como base os blogs, vai ser bem mais simples. Ou até mesmo o GUJ, repare a diferença de cores.
Mas, parabéns pela inciativa.
Valeu pelas susgestões. Fizemos algumas mudanças sugeridas. O que acham?eem uma olhada
www.tiacademicoweb.xpg.com.br
Gostei, mas voces deixaram o link de downloads para arquivos no MegaUpload, isso não é muito intuitivo, quando lançarem novas versões voces serão obrigados a atualizar.
beleza Marky.Vasconcelos, nas próximas versões, colocaremos o link para o site do fabricante, na área de downloads.
[quote=gemeosguimaraes]Valeu pelas susgestões. Fizemos algumas mudanças sugeridas. O que acham?eem uma olhada
www.tiacademicoweb.xpg.com.br[/quote]
Fala cara… parabéns por entender as críticas como construtivas…
Oh… eu já estou conseguindo ler… Mas você pode dar uma olhada no estilo de fontes que está usando, assim como o tamanho da mesma…
Outra dica… sei que vocês amaram esse banner principal que desenvolveram… mas procurem um mais simples e menos Dark Future… heuehueheueheuehueehueheuehuehu
Quanto aos sites parceiros, deixe menor e estático que seja, poderia colocar essa seção na esquerda tbm e sumir com essa barra na direita, dando mais espaço ao conteúdo principal… Bom essas são minhas dicas…
Abs [] e boa jornada…