Olá pessoal. Ciamos um site com o objetivo de estimular a análise e o desenvolvimento de sistemas em Java, inicialmente para desktop. O site é esse:
www.tiacademicoweb.xpg.com.br/
Nele se encontra tudo grátis, como tutorial de Java, instalação do JDK, criar relatório e subrelatório no ireport, instalar e configurar mysql e postgresql, instalar ve e fat jar no eclipse, SQl, Inno Setup e muitos outros.
Também tem downloads de ferramentas para o desenvolvimento como eclipse(sua última versão com ve e fat jar), mysql, postgresql, astah(modelagem), ireport(relatórios) e outros.
Gostaríamos de opniões e sugestões. Colocamos um link para o GUJ. Teria algum problema?
Não temos um conhecimento profundo do inkscape, mas mexemos bem. O site teve partes feitas com ele. Por exemplo, as placas na parte de turoriais, como Inno, iReport , etc.
adriano_si
Fala cara… boa a iniciativa, mas…
O site tá feio cara… as cores estão abusivas, as fontes estão mal formatadas e exageradas, a Imagem do Computador raio dói na vista, O Banner de vocês está muito exagerado, resumindo… tá bem amador…
Dica: se o objetivo é somente compartilhar informação, faz o simples… coloca teu site um pouco mais “Branco” e mais simples, tira aqueles banners piscando e some urgente com esse computador raio… ele tá doendo a vista… Veja o Google, simples mas eficaz…
Abs [] e boa jornada…
AlissonSchneider
Olá gostaria de fazer uma parceria com um site que eu tenho o site é de artes marciais não tem muito a ver mas se quiser estarei a disposição os meus contatos estão abaixos mas me adiciona no msn
podemos trocar conhecimentos eu sei programar com php, html, css e outras linguagens além de java e eu dou aula de inskcape então se quiser alguma mão no site tb
abrass
AlissonSchneider
A e tb o site ainda nao está publicado mas seguinte
se você estiver interessado podemos conversar sobre isso no msn
e quem quiser add tb pra troca de conhecimento/amizade a vontade
flw
Hebert_Coelho
adriano_si:
Fala cara… boa a iniciativa, mas…
O site tá feio cara… as cores estão abusivas, as fontes estão mal formatadas e exageradas, a Imagem do Computador raio dói na vista, O Banner de vocês está muito exagerado
Tenho que concordar com ele. Dou o olho de ficar tentando ler as informações do site.
Tome como base os blogs, vai ser bem mais simples. Ou até mesmo o GUJ, repare a diferença de cores.
Mas, parabéns pela inciativa.
G
gemeosguimaraes
Valeu pelas susgestões. Fizemos algumas mudanças sugeridas. O que acham?eem uma olhada
www.tiacademicoweb.xpg.com.br
Marky.Vasconcelos
Gostei, mas voces deixaram o link de downloads para arquivos no MegaUpload, isso não é muito intuitivo, quando lançarem novas versões voces serão obrigados a atualizar.
G
gemeosguimaraes
beleza Marky.Vasconcelos, nas próximas versões, colocaremos o link para o site do fabricante, na área de downloads.
adriano_si
gemeosguimaraes:
Valeu pelas susgestões. Fizemos algumas mudanças sugeridas. O que acham?eem uma olhada
www.tiacademicoweb.xpg.com.br
Fala cara… parabéns por entender as críticas como construtivas…
Oh… eu já estou conseguindo ler… Mas você pode dar uma olhada no estilo de fontes que está usando, assim como o tamanho da mesma…
Outra dica… sei que vocês amaram esse banner principal que desenvolveram… mas procurem um mais simples e menos Dark Future… heuehueheueheuehueehueheuehuehu
Quanto aos sites parceiros, deixe menor e estático que seja, poderia colocar essa seção na esquerda tbm e sumir com essa barra na direita, dando mais espaço ao conteúdo principal… Bom essas são minhas dicas…