Na verdade o amigo Sérgio Lopes ali em cima está certo na questão do cuidado em querer se tornar um ícone logo de cara. Isso leva algum tempo. Sobre ele não saber como há instituições virtuais melhores e que não vingaram eu dou meu depoimento, baseado na experiência que eu adquiri dentro deste segmento:
O segredo é simples. Investir em marketing virtual. Trabalho com isso a algum tempo e o custo bastante aceitável. Todos sabemos quanto custa colocar OUTDOOR nas cidades. Com esse mesmo valor, só que investido em webmarketing, vc pode ter um acesso inesperado dentro do seu website. O anunciante pode começar até com 100,00 por mês. Eu já promovi websites cobrando 100,00 por mês. Um dos empresários não tinha acesso algum em 2 anos( desde a data de lançamento de seu website ). Em 3 dias me ligou falando sobre 5 solicitações de orçamento.
O sucesso se dará com o aumento do investimento. O MercadoLivre, Submarino, Orkut e etc conseguiram um lugar ao sol devido a altos investimentos neste área. Muitos anos depois foi que ele começou a investir em comerciais de TV em canais fechados e abertos.
Uma boa dica é: Logo que se percebe um número muito animador de acessos e cliques, colha os dados e invista no segundo passo: Patrocínio e Parceria. Pra se tornar uma gigante, e talvez um ícone só dependerá de vocês. O MSN messenger derrubou o ICQ. O Google derrubou o Cadê. Tudo é possível quando se faz um bom trabalho.
E não precisam fechar comigo. Há muitas empresas que trabalham com isso em todo o Brasil.
Um abraço,
Rogério