Senhores,
Estou precisando de um framework que faz exatamente o que o SiteMesh faz.
Entretanto, esse projeto não é atualiado desde outubro de 2006. Vale a pena implantar esse framework no projeto?
Leandro Pinho Corrêa
Senhores,
Estou precisando de um framework que faz exatamente o que o SiteMesh faz.
Entretanto, esse projeto não é atualiado desde outubro de 2006. Vale a pena implantar esse framework no projeto?
Leandro Pinho Corrêa
Dá uma estudada em JSF (Java Server Faces) pra ver se atende as suas necessidades.
Valeu pela dica.
Pretendo estudar o JSF sim. Também pretendo estudar o JBoss Seam para um novo projeto, mas no projeto em questão, estou usando o mentawai para MVC e queria apenas alguma coisa para ganhar um pouco de produtividade/padronização na parte dos CRUDs.
Eu tenho a seguinte opinião : Acho o siteMesh bem maduro, se eu usar jsf prefiro ficar com facelets, mas senão acho uma boa opção apesar de não ser atualizado a um bom tempo.
Trabalhei no projeto de um site que usa o sitemesh e ele vinah atendendo muito bem.
esse site usa o sitemesh : www.cvc.com.br
Ouvi falar que um dos problemas do SiteMesh é o desempenho…
Se você estiver desenvolvendo com JSF então te aconselho Facelets, não tem melhor.
Caso contrátio, te aconselho fortemente o Sitemesh, ele é um excelente framework para templating. Ele é simples, prático e sem rodeios. Eu o utilizei no inicio de 2006 em um projeto Struts e ele com certeza foi uma das melhores escolhas que fiz. Você insere template nas tuas páginas de maneira não intrusiva, na verdade tua aplicação nem sabe que está recebendo um template, é fantástico 
Pode aderi-lo, com certeza você não irá se arrepender.
Eu o mesmo e não me arrependo, é um framwork que faz bem o papel que lhe cabe.
Obrigado a todos pela ajuda.
Prefiro o Tiles 2.