Sites confiáveis do windows? essa é dificil!

6 respostas
deyver

ola pessoal!

Como faço pra colocar o meu site automaticamente nos sites confiáveis do windows, quando o usuario entrar no meu site?

ex: usuario digitou o endereço do meu site e automaticamente (sem mensagem de aviso) o meu site entra nos sites seguros e confiáveis!

Tem como?

Por favor…respondammm!!!

[email removido]

6 Respostas

T

Você pode pagar para a Microsoft para ela lhe incluir na próxima versão do Internet Explorer ou então em algum Windows Update. Não sei quanto é que você tem de pagar, já que mesmo os próprios sites da Microsoft não entram automaticamente, com exceção de alguns deles.

T

cara, eu acho que é possivel sim, porém muito dificil, eu acho que trabalhando com scritps que rodam no navegador poderia dar certo, eu acho que é por este caminho ai…

claudneto

Talvez VBScript ou algo parecido dê…pq vc pode alterar configurações do registro do Windows (regedit) com VBScript…eu peguei alguns scripts assim…não sei mexer…mas eu sei que dá…talvez com scripts semelhantes…vc possa mudar algo no navegador…

saulods

Isso é muito UTIL,

tb preciso disso, se alguem souber !

Galera eu achei esse código, mas não me ajudoou muito !

Colocar Site automaticamente na lista de sites confiáveis

On Error Resume Next

Const HKEY_CURRENT_USER = &H80000001

strComputer = “.”
Set objReg=GetObject(“winmgmts:\” & strComputer & “\root\default:StdRegProv”)
strKeyPath = “Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings” _
& “ZoneMap\Domains\seuDominio.com\webmail”

objReg.CreateKey HKEY_CURRENT_USER, strKeyPath

strValueName = “http”
dwValue = 2

objReg.SetDWORDValue HKEY_CURRENT_USER, strKeyPath, strValueName, dwValue

±-----------------------------------------------------------+

Alguem já mexeu com esse código ?

gomesrod

Uai sô!

Você concorda que se um site puder entrar por conta própria nessa lista então ela não serve pra nada?

Pense no seguinte: você entra em um site cheio de componentes maliciosos, o site então entra na lista de confiáveis e pode executar tudo na sua máquina sem nenhum problema… você odiaria a Microsoft por isso, não? :slight_smile:

victorwss

Uma lista de sites confiáveis que permite que scripts se cadastrem automaticamente não tem nada de confiável.

Criado 25 de setembro de 2008
Ultima resposta 25 de set. de 2008
Respostas 6
Participantes 7