Queria umas informações…
Alguem ai assina sites de Empregos? (catho, cerviu, netcarrerias, empregosti, manager, entre outros), pelo que me falaram o melhor é o catho… mas queria ouvir a opiniões ai… alguem ja teve retorno por esses sites? alguem ja conseguiu emprego por esses tipos de sites…? é confiável… por exemplo no catho eu acho muito emprego na minha área e na minha cidade e é atualizado diaramente… mas fico meio inseguro de não ter resposta das empresas, ser algum tipo de fake por trás…
Kra nao sei d onde vc é, mas aki em SP o melhor site de empregos para informatica é o APINFO (www.apinfo.com.br) nele eu ja consegui uns 5 empregos… tem pra outras regioes tb, mas a maioria é pra SP
abraco!
Deluxe
então…
eu sou de Brasilia - DF
aqui tem muito emprego…
mais o foda é entrar… como eu nao tenho exp…
=)
andrerios
Por experiencia propria:
nao tinha experiencia profissional com programacao (trabalhei 6 anos com suporte antes de começar com java), entao resolvi procurar um curso de nome q me desse “a chave” pra eu comecar abrir portas, graças a Deus deu certo, agora estou estudando pra certificacao pra poder dar um upgrade no meu conhecimento e curriculo, pois tb ajuda (muitos acham q nao, mas eu penso q sim). Mas nao vale nada um bom curso sem q vc realmente se esforce
abraço!
Deluxe
pois é
eu sou certificado… fiz varios cursos e não dou essa sorte… ou eu to em outro caminho…
avante
M
mfjeng
Vai dar tudo certo Deluxe, continue estudando, você vai se posicionar bem no mercado ainda. Um abraço.
Da uma olhada la… tem sempre vagas boas, mas o melhor mesmo é o Apinfo, como ja citaram ai…
Abraços e boa sorte a todos.
el_loko
Cara eu assinei o Catho no mês passado e fiz um plano Trimestral.
Diariamente aparecem diversas vagas novas (pelo menos pra São Paulo).
Fiz apenas 1 entrevista por enquanto, mais é porque eu ando “chato” e exigente
com as empresas ultimamente.
Eu não sei como funciona pra Brasília, mais eu acredito que vale a pena fazer o teste
durante 1 mês…
PS: tem tbm um prazo de 7 dias grátis no site, da pra ter uma noção de como funciona.
amanda.cassab
Sou do Rio, assino o netcarreiras e muitas empresas me procuram.
Mas isso depende muito de quanto tempo está no mercado.
A maioria das empresas que fazem uma proposta conhecem meu trabalho - mesmo que indiretamente.
Boa referência são as empresas onde trabalhou. Ou mesmo entrevistas que participou, mas que por algum motivo não concretizaram efetivação.
Marcio_Nogueira
Também sou do Rio, e assino a Catho, pois grande parte das propostas (se não todoas) que recebo são através da mesma.
Um abraço.
D
DaviPiala
APINFO e Netcarreiras.
Já consegui dois empregos pela APINFO e to indo pro terceiro