Sites de Emprego

10 respostas
Deluxe

Salve Gujzeiros…

Queria umas informações…
Alguem ai assina sites de Empregos? (catho, cerviu, netcarrerias, empregosti, manager, entre outros), pelo que me falaram o melhor é o catho… mas queria ouvir a opiniões ai… alguem ja teve retorno por esses sites? alguem ja conseguiu emprego por esses tipos de sites…? é confiável… por exemplo no catho eu acho muito emprego na minha área e na minha cidade e é atualizado diaramente… mas fico meio inseguro de não ter resposta das empresas, ser algum tipo de fake por trás…

Opiniões?
att

10 Respostas

andrerios

Kra nao sei d onde vc é, mas aki em SP o melhor site de empregos para informatica é o APINFO (www.apinfo.com.br) nele eu ja consegui uns 5 empregos… tem pra outras regioes tb, mas a maioria é pra SP

abraco!

Deluxe

então…
eu sou de Brasilia - DF
:slight_smile:

aqui tem muito emprego…
mais o foda é entrar… como eu nao tenho exp…
=)

andrerios

Por experiencia propria:

nao tinha experiencia profissional com programacao (trabalhei 6 anos com suporte antes de começar com java), entao resolvi procurar um curso de nome q me desse “a chave” pra eu comecar abrir portas, graças a Deus deu certo, agora estou estudando pra certificacao pra poder dar um upgrade no meu conhecimento e curriculo, pois tb ajuda (muitos acham q nao, mas eu penso q sim). Mas nao vale nada um bom curso sem q vc realmente se esforce :wink:

abraço!

Deluxe

pois é
eu sou certificado… fiz varios cursos e não dou essa sorte… ou eu to em outro caminho…
avante

M

Vai dar tudo certo Deluxe, continue estudando, você vai se posicionar bem no mercado ainda. Um abraço.

bsmachado

Olá…
Tem um outro site bom.
www.empregonaweb.com

Da uma olhada la… tem sempre vagas boas, mas o melhor mesmo é o Apinfo, como ja citaram ai…
Abraços e boa sorte a todos.

el_loko

Cara eu assinei o Catho no mês passado e fiz um plano Trimestral.

Diariamente aparecem diversas vagas novas (pelo menos pra São Paulo).
Fiz apenas 1 entrevista por enquanto, mais é porque eu ando “chato” e exigente
com as empresas ultimamente.

Eu não sei como funciona pra Brasília, mais eu acredito que vale a pena fazer o teste
durante 1 mês…

PS: tem tbm um prazo de 7 dias grátis no site, da pra ter uma noção de como funciona.

amanda.cassab

Sou do Rio, assino o netcarreiras e muitas empresas me procuram.
Mas isso depende muito de quanto tempo está no mercado.
A maioria das empresas que fazem uma proposta conhecem meu trabalho - mesmo que indiretamente.

Boa referência são as empresas onde trabalhou. Ou mesmo entrevistas que participou, mas que por algum motivo não concretizaram efetivação.

Marcio_Nogueira

Também sou do Rio, e assino a Catho, pois grande parte das propostas (se não todoas) que recebo são através da mesma.
Um abraço. :wink:

D

APINFO e Netcarreiras.

Já consegui dois empregos pela APINFO e to indo pro terceiro

Criado 24 de abril de 2008
Ultima resposta 28 de abr. de 2008
Respostas 10
Participantes 8