Sites do governo

5 respostas
W

Me desculpe se alguem aqui trabalha fazendo sites pro governo MAS eh cada site mal feito, arcaico, dificil de encontrar informacoes, enfim, ridiculo. Da ate vergonha de ver o site da embaixada do Brasil na Suecia, eh um lixo!
Estou um bom tempo tentando achar o tal formulario pra justificar o meu voto (que me falaram que eu posso fazer o download online) e eu nao consigo. O unico formulario que eu achei eh esse que eu to mandando atachado.

(olha o arquivo antes de continuar, eu espero)…

Meu, isso parece coisa feita no mimiografo na primeira serie de escola estadual!!! O que eh isso? Eh piada? Isso so pode ter sido feito por alguem com o “primeRO grau comPREto” pelo amor de Deus.

Desculpa o desabafo hehehe

//Daniel

5 Respostas

T

O cara que escaneou o formulário (que ele deve ter tirado da gaveta e datilografado numa máquina de escrever qualquer) evidentemente o fez com terrível má-vontade.
Que custava ele acertar o formulário retinho no scanner?

W

thingol:
O cara que escaneou o formulário (que ele deve ter tirado da gaveta e datilografado numa máquina de escrever qualquer) evidentemente o fez com terrível má-vontade.
Que custava ele acertar o formulário retinho no scanner?

hahahah eh verdade. Isso foi uma das coisas mais toscas que eu ja vi na vida.
Enfim, vi num outro site que o TSE vai colocar um outro formulario pra justificativa de voto agora dia 27, vamos ver se vai ser um pdf bonitinho.

//Daniel

Link_pg

Olá!

É não foi só eu que percebi que no Brasil muita gente ainda não faz bom uso da tecnologia… Aqui na faculdade canso de ver pessoal fazendo a matrícula e tendo que preencher milhares de formulários horríveis. Não são só os sites, quando se vai ao hospital, delegacia, etc. também se percebe essa situação com clareza.

Abraços

W

Link_pg:
Olá!

É não foi só eu que percebi que no Brasil muita gente ainda não faz bom uso da tecnologia… Aqui na faculdade canso de ver pessoal fazendo a matrícula e tendo que preencher milhares de formulários horríveis. Não são só os sites, quando se vai ao hospital, delegacia, etc. também se percebe essa situação com clareza.

Abraços

Com certeza, isso eh o tipo de coisa que eu nao consigo entender, tanto profissional bom de informatica no Brasil.
Garanto que se o governo investisse nisso ia acabar com grande parte da burocracia dos servicos publicos.

Esse lance da justificativa seria muito mais facil eh rapido se fosse tudo pela web, mas nao, eu tenho que pegar esse formulario datilografado e mal escaneado, imprimir, escrever tudo a mao e mandar pelo correio. Super otimizado!

//Daniel

Rafael_Nunes

windsofhell:
Com certeza, isso eh o tipo de coisa que eu nao consigo entender, tanto profissional bom de informatica no Brasil.
Garanto que se o governo investisse nisso ia acabar com grande parte da burocracia dos servicos publicos.

Esse lance da justificativa seria muito mais facil eh rapido se fosse tudo pela web, mas nao, eu tenho que pegar esse formulario datilografado e mal escaneado, imprimir, escrever tudo a mao e mandar pelo correio. Super otimizado!

//Daniel

Porque também os projetos de informática no governo precisam de licitação, e como sempre, o que rola é um Q.I pra uma empresinha meia-boca mas que tá no esquema.

Criado 23 de setembro de 2008
Ultima resposta 23 de set. de 2008
Respostas 5
Participantes 4