Sites responsivos com JSF

É possivel usar um framework para sites responsivos junto com JSF? Tipo foundation 4.3 com JSF 2.2 por exemplo.

Att,

Gustavo Freitas

Já vi com Twitter Bootstrap, pq não foundation? ^^

Boa tarde Hebert,

funciona bem? Os componentes do primefaces conseguem ser redimensionados? etc etc etc

A pergunta que nao quer calar é: No netbeans, o tipo de projeto que devo usar seria o HTML5 ou java web? Posso iniciar usando o HTML e colocando as paginas xhtml com seus respectivos link do primefaces etc etc a medida que eu necessitar?

O que seria melhor para ganhar performance no desenvolvimento e até na manutenção da solução?

Value pela ajuda

[quote=GustavoFreitas]funciona bem? Os componentes do primefaces conseguem ser redimensionados? etc etc etc[/quote]Sim. Mas você poderia colocar uma config (que ñ me lembro qual) que desativa o CSS do primefaces e pronto.

[quote=GustavoFreitas]A pergunta que nao quer calar é: No netbeans, o tipo de projeto que devo usar seria o HTML5 ou java web? Posso iniciar usando o HTML e colocando as paginas xhtml com seus respectivos link do primefaces etc etc a medida que eu necessitar?[/quote] pq ñ HTML5 com java web? O.o Pq vc ñ faz o teste dos links e vê? =P

[quote=GustavoFreitas]O que seria melhor para ganhar performance no desenvolvimento e até na manutenção da solução?[/quote]Conhecer o JSF bem e ter noção de bons padrões de projeto e OO. [=