E ae pessoal.
Eu queria dar partida aqui a um tópico pra gente falar das situações inusitadas que aconteceram conosco nessa vida em frente aos computadores (ou não :lol: ).
Fui motivado por um acontecimento, no mínimo hilário, que me ‘assucedeu-se’ hoje.
Bem, vamos lá 8)
Eu fui hoje implantar uma versão preliminar dum projeto em java numa empresa.
Tava muito sonolento porque já faz uma semana que minha namorada viajou prum congresso e eu estou com problemas de insônia internética :oops: dormindo às 3h e acordando as 6h…
Pra terminar meu quadro eu estava com uma baita indigestão por causa das ‘dobradinhas’ que serviram no almoço lá na fábrica .
Imaginem uma salinha de 1.5m X 3m, com 2 caras, 4 computadores e ainda um armária de vidro daqueles socado de roteadores e cabos dentro. Então, lá estávamos nós, eu meu chefe e um técnico da empresa.
Conversa vai, conversa vem, eu acabo me tocando do número de no-breaks lá dentro. O técnico me diz que eram 6 de 1kVA, um pra cada um dos servidores (3), dois pro ‘armário’ de rede e pro painel e outro pro pc dele.
Eu achei aquilo demais, mas mal sabia eu que ia vê-los trabalhar heheheheh.
Lá pras 5h, quando o pessoal da fábrica já tava vazando pra trocarem de turno, caiu a luz. Eu tava sozinho na salinha porque o técnico tinha saído e meu chefe tava numa reunião.
Acompanhem: Tomei uma baita susto pq de uma hora pra outra a sala ficou meio escura, o ar condicionado parou de funcionar, fez um silêncio mórbido. Os pcs continuaram ligados (óbvio) e eu continuei trabalhando, meio nervoso já.
Do nada olhei pro lado e vi que na parede tava uma iluminação estranha, meio amarela-vermelha, piscando frenética. “F#U%D#E*U, FOGO!”
Sai da sala que nem um foguete e dei de cara com meu chefe no corredor.
- Putz cara, acho que acabou a luz pq deu um curto ae dentro!
Ele foi olhar e damm :? mmmmmm :? mmmmmm :? . num era fogo, eram os leds do montão de roteadores e cacarecos eletrônicos piscando.
Ae eu falei pra ele: P$%#@rra cara, quasi morri do coração. Esse monte de luz vermelha e amarela…
- Que luz vermelha e amarela? É verde e vermelha cara… No máximo verde e laranja.
- Han? A tá, eu acredito em você. Eu sou daltônico :roll:
AhuaAUHAUHaUhAUHAUhAUhAUHuahauHuAHAUHaUHAUhAuhA
Que fogo que nada. Era o carnaval de led mesmo, eu que troco as cores…
Pra terminar ainda passei meia hora terminando o trabalho dentro de uma árvore de natal eletrônica ainda bem que não sou chegado a epilepsia… Porque também, daltônico e epilético, eu me mandava pra recall