[quote=ricoldi]Fala galera, beleza?
Vou tentar escrever direito para não ser zoado também!
É engraçado como acontecimentos que nos fazem morrer de rir, não fazem o menor sentido para quem não é da área não concordam?
Digo isso porque estava aqui rindo dos posts (Alias aqui no GUJ tem cada post mesmo em outros tópicos que eu passo mal de rir…), e sempre me perguntam ?qual a graça??, eu mostro o texto e a pessoa fica com aquela cara de ?ta e daí??.
Bom voltando a historia, Eu era estagiário em uma central de processamento do Banco do Brasil e tem cada coisa que acontecia lá.
Algumas pérolas faladas pelos mobrais do setor de informática:
“O arquivo é maior que o processador”
“Placa Blackboard (placa onboard)”
“Eu não sou inteligente, só faço computação…”
“Telefônica não tem nada a ver com telefone”
Teve um cara que leu ?Porta de emergência, Empurre? e disparou o alarme.
Mas o que rolava direto era trote em estagiários novos…
1ª dia de trabalho do cara e falávamos assim:
?fulaninho (novo estagiário), seguinte estamos verificando quais os pontos que estão com defeito, faz o seguinte marca ai pra mim todos os pontos em todos os switchs e hubs que ficarem apagarem por algum tempo e depois voltarem a acender?.
E esquecíamos do cara lá dentro… até a hora de ir embora…
Engraçado de mais os caras saindo de lá congelados e com umas duzentas folhas na mão!
?É trote né, rs…?
Fora o tanto de funcionário burro que tinha lá, tipo:
Historia 1:
Funcionário: ?Meu pc não liga?
Técnico: ?Você chutou o plug da tomada?
Historia 2:
Funcionário ?Olha eu estou tentando abrir um sistema aqui e aparece uma ampulhetinha… também estou tentando abrir um documento de texto e pergunta com qual programa eu quero abrir, não sei o que aconteceu?
Técnico ?Estranho… do nada isso? O que você fez no computador hoje??
Depois de uma boa prensada na parede… Constatado que todos os programas do computador tinham sido removidos!
Técnico: ?Mas porque você fez isso??
Funcionário: ?É que o computador reclamou que estava com o hd cheio e eu sei remover programas, achei que não usava estes ai!?.
Historia 3:
Funcionário: ?Olha meu mouse estava meio sujo eu lavei ele e agora não quer funcionar…?
Técnico: ?Meu Deus…?
Historia 4:
Tipo uma garota que um dia ligou reclamando que o mouse dela não funcionava, fui atender e chegando lá vejo ela com a bolinha na mesa de um lado para o outro e o mouse virado de ponta cabeça aberto,
?mas porque você fez isso menina??
?ahh, eu achei que para mexer o mouse só precisava da bolinha?
Esta mesma menina um dia viu uma foto ?super fofa? da hello kitty só que ela só tinha acesso à impressora preto e branco, o que a gênia fez? Imprimiu em preto e branco, depois foi na copiadora que tinha opção colorida e mandou brasa, então ficou reclamando porque que não tinha saído com cor!
E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras…
Abraços!
Ricoldi
[/quote]