Situações Engraçadas e Projetos

Essa todo mundo que trabalho em setor publico deve ter passado por algo parecido…

Trabalhei num orgão público… e o chefe de T.I na época mandou fazer um relátorio de todas as máquinas ao pessoal do t.i, mais de 140 máquinas que ele iria trocar o windows com tapa olho e perna de pau por famelix, resultado…depois de 1 semana fazendo relatorios detalhados, preenchidos em duas vias, assinados e carimbados, faz 2 anos que eu sai deste lugar, até hoje nunca vi o windows com perna de pau ser tirado de lá

e quando eu pergunto pra alguem que trabalhou comigo no suporte na epoca a pessoa fala:“ah tem acontecido imprevistos”…

me lembro até hoje que lá era… 16:50 todo mundo tava navegando em sites pessoais, e 16:55 todos os pc’s já estavam desligados hahahahahahaha :lol:

dmandrak o portugues ta feio ai heim…

Tem um amigo que trabalhou no suporte técnico da Gradiente quando lançaram o OZ (alguém lembra?), então, um dia liga um cara com um sotaque bem carregado dizendo que o computador não saia do “cebiquinho” …
Ficou horas com o cara, passou pro supervisor e ninguém descobria o que era o tal do “cebiquinho”.
De noite em casa, ele abriu o prompt do DOS e descobriu o que era o “cebiquinho” ou c:>.

Acho que você não costuma ler o que você mesmo anda postando… :roll:

[/quote]
Acho que você não costuma ler o que você mesmo anda postando… :roll: ²

Acho que você não costuma ler o que você mesmo anda postando… :roll: ³

Uma vez estava desenvolvendo um sistema java - cobol… dai tava fazendo algumas melhorias… dai veio o GP e perguntou oq eu estava fazendo… eu disse: “estou otimizando o codigo” então ele falou pare ja de otimizar se esta funcionando não meta a mão deixa como esta… dai eu disse td bem… depois final de espediente estava indo pra facul fazer prova… qdo ia fazer a prova o GP me liga e diz: venha ja para ca e arrume a merda que vc fez… vc ferrou com todo o sistema… ta tudo fodido porcausa das suas otimizações… então peguei e falei com o outro programador que estava la pedi pra ele debbugar pra mim e ver oq havia ocorrido e ele não sabia… então larguei a prova e fui correndo prala e debugando oq eu vejo… alguem tinha colocado lixo na base por fora do sistema… cheguei na sala com o GP e todos la e falei: o sistema não ta funcionando direito pq o fulano colocou tal lixo na base por fora do sistema… o tal fulado ficou vermelho roxo… ele estava fazendo uns testes na base… logo apos foi deletado o lixo e o sistema funcionou perfeitamente…

talvez meu portugues não seja dos melhores porem…
coisas como “dum” invez de: “de um” é foda de engolir…

[quote=luistiagos][quote]
Acho que você não costuma ler o que você mesmo anda postando…
[/quote]

talvez meu portugues não seja dos melhores porem…
coisas como “dum” invez de: “de um” é foda de engolir…[/quote]

(apenas no post anterior)…

e esses são ?

hehehe GUJ ajudando na luta contra o analfabetismo :lol:

ta ta… foi mal… estes tbm são foda de engolir…
e que eu digito muito rapido e acabo não verificando a ortografia…

[EDIT]
Problema do engolir resolvido!!!

[quote=luistiagos]ta ta… foi mal… estes tbm são foda de engulir…
e que eu digito muito rapido e acabo não verificando a ortografia…[/quote]

engUlir ?

… parei =x

[quote=luistiagos]ta ta… foi mal… estes tbm são foda de engulir…
e que eu digito muito rapido e acabo não verificando a ortografia…[/quote]

Se você soubesse usar o edit, não seria o mais novo forum spammer do guj. :roll:

ok ok. Tenta se policiar aí luistiagos. Um ou outro erro de vez em quando ninguém se importa, mas você está exagerando demais na dose. É só questão de saber se policiar até acostumar.

Isso aê quarto Hokage mostre que fala português :lol:

:stuck_out_tongue:

Português difícil? Vou te falar viu.

Essa história de digitar rapido e não corrigir já foi por água abaixo. Eu digito rapido e nem preciso corrigir.

E outra coisa, luistiagos, você já aprendeu a usar o edit ou não? Pq se quiser a galera pode fazer um tutorial numa boa. Se quiser eu faço.

É horrivel ver nego que escreve tudo errado reclamando do outro ainda. “Invez de” foi o cúmulo.

Ô desculpa ruim do inferno.

Muttafuck viu.

PS: Mudando de assunto, é impressão minha ou o personagem do avatar do luistiagos tá com uma senhora dor de barriga?
PS2: Pois não é que o retardado conseguiu desviar o assunto do tópico novamente??? Esse cara é o Demien, daquele filme antigo - A profecia.

tambem acho…

errar todo mundo erra… normal escrever uma palavra ou outra errado…
mas eu nao falo dos outros pelo menos auehuahe

como qqer um percebe, eu raramente uso letras maiusculas, e separo frases por “…”
mas isso são caracteristicas :wink:

Fala galera, beleza?

Vou tentar escrever direito para não ser zoado também!

É engraçado como acontecimentos que nos fazem morrer de rir, não fazem o menor sentido para quem não é da área não concordam?

Digo isso porque estava aqui rindo dos posts (Alias aqui no GUJ tem cada post mesmo em outros tópicos que eu passo mal de rir…), e sempre me perguntam ?qual a graça??, eu mostro o texto e a pessoa fica com aquela cara de ?ta e daí??.

Bom voltando a historia, Eu era estagiário em uma central de processamento do Banco do Brasil e tem cada coisa que acontecia lá.

Algumas pérolas faladas pelos mobrais do setor de informática:

“O arquivo é maior que o processador”
“Placa Blackboard (placa onboard)”
“Eu não sou inteligente, só faço computação…”
“Telefônica não tem nada a ver com telefone”

Teve um cara que leu ?Porta de emergência, Empurre? e disparou o alarme.

Mas o que rolava direto era trote em estagiários novos…

1ª dia de trabalho do cara e falávamos assim:

?fulaninho (novo estagiário), seguinte estamos verificando quais os pontos que estão com defeito, faz o seguinte marca ai pra mim todos os pontos em todos os switchs e hubs que ficarem apagarem por algum tempo e depois voltarem a acender?.

E esquecíamos do cara lá dentro… até a hora de ir embora…

Engraçado de mais os caras saindo de lá congelados e com umas duzentas folhas na mão!

?É trote né, rs…?

Fora o tanto de funcionário burro que tinha lá, tipo:

Historia 1:

Funcionário: ?Meu pc não liga?

Técnico: ?Você chutou o plug da tomada?

Historia 2:

Funcionário ?Olha eu estou tentando abrir um sistema aqui e aparece uma ampulhetinha… também estou tentando abrir um documento de texto e pergunta com qual programa eu quero abrir, não sei o que aconteceu?

Técnico ?Estranho… do nada isso? O que você fez no computador hoje??

Depois de uma boa prensada na parede… Constatado que todos os programas do computador tinham sido removidos!

Técnico: ?Mas porque você fez isso??

Funcionário: ?É que o computador reclamou que estava com o hd cheio e eu sei remover programas, achei que não usava estes ai!?.

Historia 3:

Funcionário: ?Olha meu mouse estava meio sujo eu lavei ele e agora não quer funcionar…?

Técnico: ?Meu Deus…?

Historia 4:

Tipo uma garota que um dia ligou reclamando que o mouse dela não funcionava, fui atender e chegando lá vejo ela com a bolinha na mesa de um lado para o outro e o mouse virado de ponta cabeça aberto,

?mas porque você fez isso menina??
?ahh, eu achei que para mexer o mouse só precisava da bolinha?

Esta mesma menina um dia viu uma foto ?super fofa? da hello kitty só que ela só tinha acesso à impressora preto e branco, o que a gênia fez? Imprimiu em preto e branco, depois foi na copiadora que tinha opção colorida e mandou brasa, então ficou reclamando porque que não tinha saído com cor!

E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras…

Abraços!
Ricoldi

[quote=ricoldi]Historia 4:

Tipo uma garota que um dia ligou reclamando que o mouse dela não funcionava, fui atender e chegando lá vejo ela com a bolinha na mesa de um lado para o outro e o mouse virado de ponta cabeça aberto,

Esta mesma menina um dia viu uma foto ?super fofa? da hello kitty só que ela só tinha acesso à impressora preto e branco, o que a gênia fez? Imprimiu em preto e branco, depois foi na copiadora que tinha opção colorida e mandou brasa, então ficou reclamando porque que não tinha saído com cor!
[/quote]

é loira? kkkkkkkkk

me manda um CV dela q eu contrato agora!

[quote=ricoldi]Fala galera, beleza?

Vou tentar escrever direito para não ser zoado também!

É engraçado como acontecimentos que nos fazem morrer de rir, não fazem o menor sentido para quem não é da área não concordam?

Digo isso porque estava aqui rindo dos posts (Alias aqui no GUJ tem cada post mesmo em outros tópicos que eu passo mal de rir…), e sempre me perguntam ?qual a graça??, eu mostro o texto e a pessoa fica com aquela cara de ?ta e daí??.

Bom voltando a historia, Eu era estagiário em uma central de processamento do Banco do Brasil e tem cada coisa que acontecia lá.

Algumas pérolas faladas pelos mobrais do setor de informática:

“O arquivo é maior que o processador”
“Placa Blackboard (placa onboard)”
“Eu não sou inteligente, só faço computação…”
“Telefônica não tem nada a ver com telefone”

Teve um cara que leu ?Porta de emergência, Empurre? e disparou o alarme.

Mas o que rolava direto era trote em estagiários novos…

1ª dia de trabalho do cara e falávamos assim:

?fulaninho (novo estagiário), seguinte estamos verificando quais os pontos que estão com defeito, faz o seguinte marca ai pra mim todos os pontos em todos os switchs e hubs que ficarem apagarem por algum tempo e depois voltarem a acender?.

E esquecíamos do cara lá dentro… até a hora de ir embora…

Engraçado de mais os caras saindo de lá congelados e com umas duzentas folhas na mão!

?É trote né, rs…?

Fora o tanto de funcionário burro que tinha lá, tipo:

Historia 1:

Funcionário: ?Meu pc não liga?

Técnico: ?Você chutou o plug da tomada?

Historia 2:

Funcionário ?Olha eu estou tentando abrir um sistema aqui e aparece uma ampulhetinha… também estou tentando abrir um documento de texto e pergunta com qual programa eu quero abrir, não sei o que aconteceu?

Técnico ?Estranho… do nada isso? O que você fez no computador hoje??

Depois de uma boa prensada na parede… Constatado que todos os programas do computador tinham sido removidos!

Técnico: ?Mas porque você fez isso??

Funcionário: ?É que o computador reclamou que estava com o hd cheio e eu sei remover programas, achei que não usava estes ai!?.

Historia 3:

Funcionário: ?Olha meu mouse estava meio sujo eu lavei ele e agora não quer funcionar…?

Técnico: ?Meu Deus…?

Historia 4:

E muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas outras…

Abraços!
Ricoldi
[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem comentários… =x

Muito boa :wink: