Situações Engraçadas e Projetos

[quote=KassiPretti][quote=ricoldi]
Esta mesma menina um dia viu uma foto ?super fofa? da hello kitty só que ela só tinha acesso à impressora preto e branco, o que a gênia fez? Imprimiu em preto e branco, depois foi na copiadora que tinha opção colorida e mandou brasa, então ficou reclamando porque que não tinha saído com cor!

[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem comentários… =x

Muito boa :wink:[/quote]

Era sua amiga tambem ? kkkkkkkkkkk

pelo menos eu não sou o ze viadinho com o avatar do Ze Bonitinho…

[quote=alucardeck][quote=KassiPretti][quote=ricoldi]
Esta mesma menina um dia viu uma foto ?super fofa? da hello kitty só que ela só tinha acesso à impressora preto e branco, o que a gênia fez? Imprimiu em preto e branco, depois foi na copiadora que tinha opção colorida e mandou brasa, então ficou reclamando porque que não tinha saído com cor!

[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem comentários… =x

Muito boa :wink:[/quote]

Era sua amiga tambem ? kkkkkkkkkkk[/quote]

Vc outra vez?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que perseguição… 8)

ele é mestre nisso, 90% dos posts dele não tem relação ao assunto do topico…
por isso é Forum Spammer
graças a ele varios topicos são trancados…

nossa com essa eu me caguei de rir aqui…

[quote=KassiPretti][quote=alucardeck]
Era sua amiga tambem ? kkkkkkkkkkk[/quote]

Vc outra vez?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que perseguição… 8)

[/quote]

ah, não tenho culpa que vc e suas amigas usam imagens da Hello Kitty…
o Keroppi ia ser mais legal… kkkkkkkk

kkkkkkkkkk.

Sempre que alguém fica sem argumento usa esses argumentos idiotas sobre sexualidade. Vô te contar viu.

Ah, só uma coisa, você ainda está com problemas ao… engolir? Bem, foi você que disse que tava dificil isso, ou tava com problemas, não sei.

E nossa, como a sua resposta foi ofensiva. Você não sabe como me irritou. hasdhasdhsa. Já já você vai estar me chamando de “cabeça de balão”, “come meleca”, ou qualquer uma dessas coisas de pré-escolar.

poise… ne… talvez com uma vasilina eu engula melhor… me empresta aquela sua vasilina?

[EDIT]
Agora vamo parar com a baixaria senão este topico é o proximo a ser trancado…

Mais uma mensagem fora do contexto do tópico e terei que trancar o mesmo para não virar bagunça!

POR FAVOR, COLABOREM!

Bem Voltando ao tópico, quanto eu trabalhava num empresa de manutenção de pcs dávamos muitos trotes geralmente a gente pegava aquelas fitas usadas de impressoras matriciais e mandava o estagiário lavar e passar canetinha nela de novo pra voltar a tinta o cara ficava uma semana com a mão suja de tinta. kkkk e sacanagem mais e engraçado. Ainda dava mó pressão falando que era cara essas fitas e talz tinha que tomar cuidado.

O cumulo da comedia foi um dia que mandamos o estagiário lavar ela e coloca pra secar, blz, ai ele lavo e estendeu ela entre 2 postes, ai fico lah cuidando a fita, nisso passo um picolezeiro, e enquanto tomávamos picole, alguem teve a ideia de dar um real pro menino passa correndo ranca a fita que tava secando. kkkk o estagiário fico doido nao sabia o que fazer, pego um pau e saio correndo atraz do menino pelas ruas kkkkkkkk.

Obs Moderador, ja que 90% dos forum que o luistiagos, entra ele desvia vc nao acha q o melhor e banir ele invez de ficar trancado os topicos?

Não, deixa o cara aí. O povo irritado…

Galera,

é tudo fato verídico.

alucardeck
Sobre a menina ser loira, não ela não era (Mas era minha amiga sim e muita gente boa por sinal).

Sergio Figueras
É uma central do BB e trabalha muita, muita gente lá mesmo… e quanto mais gente mais mobral!

KassiPretti
Não lembro da imagem da hello kitty, mas se duvidar era essa sua ai, rs… Só eu que atendia ela lá… E zoava ela muito… Toda vez!

Luistiagos
É o do mouse foi foda… Tb ele era o rei dos mobrais…

Pintofree
Boa essa das fitas de impressora, na época ninguém pensou em fazer isso…

Att
Ricoldi

em primeiro lugar esta afirmação é falsa… e se esta tão encomodado pq não exclui sua conta de vez e vai atraz de um pintofree?

sem baixaria por favor…

Velho, 1 lugar - é atrás, não atraz.

Segundo - ce tá vendo o que é foda? O tópico já tinha voltado pro assunto original e você desviou novamente. Se tiver coisa pra resolver com o cara ,resolve por MP.

Depois voce reclama da galera que te sacaneia.

[quote=Sergio Figueras]Velho, 1 lugar - é atrás, não atraz.

Segundo - ce tá vendo o que é foda? O tópico já tinha voltado pro assunto original e você desviou novamente. Se tiver coisa pra resolver com o cara ,resolve por MP.

Depois voce reclama da galera que te sacaneia.[/quote]

Esse povo tá morrendo de vontade de ver o tópico ser trancado. 8)

por mim trancaria agora…

esse topico começou legal… mas zuaram…
assim como aconteceu com o meu topico chamado “Fome e Produtividade no Trabalho”
q graças aos comentarios do luistiagos o assunto começou a mudar…

Infelizmente vou trancar, qualquer ciosa me mandem MP ou realmente tentem evitar tanto os OFF, porque ta sempre acabando em bagunça, tem muita gente no Java Básico precisando de um help.