Skills & Expertise Endorsements Contratações movidas a blefes ? Eliminando os impostores

13 respostas
Marcio_Duran1

Estava lendo esse post no InfoQ e achei uma verdadeira lama de um entendiado profissional "Postado por Mark Little "

Segue bio do autor Dr. Mark Little serves as the senior director engineering, middleware engineering at Red Hat. Prior to taking over this role in 2008, Little served as the SOA technical development manager and director of standards. Additionally, Mark was a distinguished engineer and chief architect and co-founder at Arjuna Technologies, a spin-off from HP. He has worked in the area of reliable distributed systems since the mid-80’s with a PhD in fault-tolerant distributed systems, replication, and transactions. Mark and his family reside in Newcastle, UK.

A colocação dele : A situação no nosso mercado é semelhante à de um consumidor que leva seu carro para o conserto. Não é fácil saber se o que está sendo feito é de qualidade ou mesmo necessário. Aceitamos que muitas fraudes ocorrem em oficinas, mas, por alguma razão, parecemos partir do suposto que o mesmo não acontece com projetos de software custando bilhões.

Isso porque o cara tem titulo de Ph.D, porra a Industria de Software é altamente culpada disso, principalmente no que querem colocar a tecnologia antes de qualquer processo e quando joga no ar nada deu certo, é claro não souberam dosar os requisitos para o que o cliente queria , e quando é o cliente que quer ser o programador, bom é uma fusão de papéis e falta de procedimento que é tudo culpa dessa espuria industria de software.

13 Respostas

Hebert_Coelho

Não entendi. Você ta contra a posição dele? A favor? O.o

Ruttmann

Marcio Duran, me desculpe pelo que vou falar, mas não sei se é só aqui que você escrever assim sem pontuação, nervosão. Procure usar a linguagem coloquial pra se fazer entender, é muito difícil “traduzir” o que você escreve…

Não entendi o que quisesse dizer com esse post, e continuo não entendendo o que vem a ser ScotiaJava. Por enquanto pra mim é só um template com imagens de guarda-chuvas…

:oops:

Marcio_Duran1

Esse cara é um doente mental

Marcio_Duran1

Ruttmann:
Marcio Duran, me desculpe pelo que vou falar, mas não sei se é só aqui que você escrever assim sem pontuação, nervosão. Procure usar a linguagem coloquial pra se fazer entender, é muito difícil “traduzir” o que você escreve…

Não entendi o que quisesse dizer com esse post, e continuo não entendendo o que vem a ser ScotiaJava. Por enquanto pra mim é só um template com imagens de guarda-chuvas…

:oops:

Deixei o logo lá que já explicando tudo , o site esta em desenvolvimento, só estou testando o Template.

perdeu

topico bloqueado em 3…2…
kkkk

Marcio_Duran1

perdeu:
topico bloqueado em 3…2…
kkkk

Com certeza eu que não vou querer discutir absurdo.

Hebert_Coelho

Marcio.Duran.:
perdeu:
topico bloqueado em 3…2…
kkkk

Então… por que você começou?

perdeu

pura trollagem…

Ruttmann

Hebert Coelho:
Marcio.Duran.:
perdeu:
topico bloqueado em 3…2…
kkkk

Acho que o Duran tá é bem locoo!

www.youtube.com/watch?v=gN4skkn1_9g

perdeu

esse topico esta tomando o mesmo caminho do “politica contra troll” q postaram a uma ou duas semanas atras kkk comedia total!

Marcio_Duran1

Ruttmann:
Hebert Coelho:
Marcio.Duran.:
perdeu:
topico bloqueado em 3…2…
kkkk

Acho que o Duran tá é bem locoo!

www.youtube.com/watch?v=gN4skkn1_9g

Esse aqui é melhor ainda

R

Ele não está a favor nem contra,muito pelo contrário do inverso do oposto.

Gabriel

O Duran é muito surreal pra ser um usuário de verdade.
Mas ao mesmo tempo, ele já faz isso há tantos anos que eu não consigo entender porque alguém faria isso por tanto tempo.

Criado 23 de outubro de 2012
Ultima resposta 23 de out. de 2012
Respostas 13
Participantes 6