Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação web com JSF 2.0 com o PrimeFaces 2.2.
Estou tendo o problema há algum tempo com o skin que não aparecem as imagens dos componentes.
Fiz tudo conforme a especificação no site:
O arquivo skin.css está dentro dessa pasta bluesky, e dentro dessa mesma pasta está a pasta images.
Colocando assim o tema é alterado mas não aparecem os ícones dele. O que estou fazendo de errado?
Pessoal, depois de mais de um mês com esse problema consegui resolvê-lo.
O problema acontece porque o JSF perde a referencia das imagens, css, do SKIN como um todo.
Então eu substituí a tag:
O arquivo skin.css está dentro dessa pasta bluesky, e dentro dessa mesma pasta está a pasta images.
Obrigado.
Gabriel, de onde vc baixou este tema, pois baixei o bluesky do site da prime e nao existe este arquivo ?. Só existe o theme.css. E estou utilizando a versao 2.2.1 e estou tendo o mesmo problemas com algumas imagens
Diego_Adriano
vc descompactou o .Jar ??
as imagens estao na seguinte pasta:
META-INF/RESOURCES/SKIN QUE VC BAIXOU/IMAGENS
ABRAÇOS
GabrielBaltazar
Isso mesmo. Antes você baixava o tema em .zip que vinha dentro da pasta do tema o arquivo skin.css e a pasta das imagens.
Agora você baixa o .jar .
Você pode extrair que os arquivos estarão dentro de META-INF\resources\primefaces-bluesky.
Só que em vez de estar como skin.css está theme.css
Pelo que entendi no site, você também pode colocar o .jar no classpath e configurar no xml como mostra no site.