Skype

Senhores,
Alguém usa Skype :?:
Na busca por parar de ser enrolado pelas nossas operadoras recarreguei meu Skype.
Coloquei 25.00 reais de crédito já convertidos para nossa moeda.
Mas ainda estou insatisfeito poxa cobrar 0,53 centavos com impostos ect para celulares aqui no Brasil e 0,47 para SMS achei bastante caro!!!
Alguém conhece coisa melhor :?:

OBS:Claro Skype é bom qd de Skype para Skype, obvio!!

Acho que não tem coisa melhor. Pelo menos no Brasil. A esperança é internet 3G/4G em grande escala pelo país todo, onde todas as pessoas conectem pelos seus celulares e usem aplicativos para falar umas com as outras, sem pagar pela ligação e sim pelo uso da internet. Um dia chegamos lá!!! Eu espero.

Hoje uso muito isso, com a internet Wifii, porém as outras pessoas precisam estar conectadas a internet também. Sem falar que precisam possuir um celular que suporte os aplicativos.

[quote=augustovieira]Acho que não tem coisa melhor. Pelo menos no Brasil. A esperança é internet 3G/4G em grande escala pelo país todo, onde todas as pessoas conectem pelos seus celulares e usem aplicativos para falar umas com as outras, sem pagar pela ligação e sim pelo uso da internet. Um dia chegamos lá!!! Eu espero.

Hoje uso muito isso, com a internet Wifii, porém as outras pessoas precisam estar conectadas a internet também. Sem falar que precisam possuir um celular que suporte os aplicativos. [/quote]

Deus ti ouça, irmão…
rsrs
e minha esperança é essa também, desse jetio a gente se livra de vários problemas das operadoras telefonicas e celular

[quote=augustovieira]Acho que não tem coisa melhor. Pelo menos no Brasil. A esperança é internet 3G/4G em grande escala pelo país todo, onde todas as pessoas conectem pelos seus celulares e usem aplicativos para falar umas com as outras, sem pagar pela ligação e sim pelo uso da internet. Um dia chegamos lá!!! Eu espero.

Hoje uso muito isso, com a internet Wifii, porém as outras pessoas precisam estar conectadas a internet também. Sem falar que precisam possuir um celular que suporte os aplicativos. [/quote]
Verdade, mas tecnologia 4G é piada, pois ainda não vi a 3G. Bobo é quem compra um aparelho por achar que o mesmo suporte essa tecnologia. :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Há alguns anos usei voipbuster.

Tinha chamadas gratuitas para várias redes fixas, Portugal incluído, Brasil não sei.

Caraca,
Ontem sai em busca de uma solução para a conta de meu celular.
É o seguinte; a Tim, Vivo e Claro sabem que se disponibilizarem planos de acesso à internet baratos ninguém mais compraria os planos de telefone pós-pagos. Pois temos aí o VOIP que compensa bem mais. Ou seja, com uma boa velocidade e pagando 25.50 fixo por mês vc liga a vontade para o mundo inteiro, como o caso do Skype. Por terem ciência disso os planos para acesso à internet 3G são tudo mais de 30 reais por mês, ou seja, sai sempre mais caro!!!
PQP!!!