SLF4J: Failed to load class "org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder"

Pessoal, estou iniciando os estudos de java e hibernate, porém estou tendo o referido erro.

Já busquei em alguns foruns, e as soluções apresentadas não resolveram o problema.

Se alguém puder me ajudar, posso enviar o projeto no email.

meu e-mail é jonifoz@yahoo.com.br

Abraço

Isso significa q vc tem que ter uma dessas bibliotecas no seu classpath: slf4j-nop.jar, slf4j-simple.jar, slf4j-log4j12.jar, slf4j-jdk14.jar ou logback-classic.jar.

A biblioteca slf4j-log4j12.jar vem no Hibernate por default.

Espero que dê certo agora!!!

Olá, obrigado pelo retorno.

Realmente faltava biblioteca, problema solucionado, obrigado.

Agora me responda uma coisa… heheheh
Acabei de fazer o download do Hibernate Core 3.3.0 SP1 e o Hibernate Annotations 3.4 GA, pelo que percebi houve algumas mudanças nas estruturas da disposição dos .jars

Li a API do annotations, la diz quais os jars que se deve importar e talz… soh que nao ta dando certo de forma alguma me da o seguinte erro:

java.lang.NoSuchFieldError: level at org.apache.log4j.spi.RootLogger.setLevel(RootLogger.java:65) at org.apache.log4j.spi.RootLogger.<init>(RootLogger.java:44) at org.apache.log4j.LogManager.<clinit>(LogManager.java:78) at org.slf4j.impl.Log4jLoggerFactory.getLogger(Log4jLoggerFactory.java:73) at org.slf4j.LoggerFactory.getLogger(LoggerFactory.java:103) at org.hibernate.cfg.Configuration.<clinit>(Configuration.java:151

ALGUMA IDÉIA? QUAIS OS JARS Q VC IMPORTOU E QUAL VERSAO DO HIBERNATE ESTÁ USANDO?

Olá.

hibernate-distribution-3.3.0.CR2-dist.zip
e
lib_Logback 0.9.9

Abraço

boa tarde deu certo quando eu adicionei os jars que vc disse… agora o erro que vc tem ae tambem não sei mais posso dzer que eu fiz seguindo um tutorial da caelum… é muito bom … e so faltou esses jars mesmo
vlww mais uma vez…

Tem o link desse tutorial??

é so entra na caelum e baixa a apostila fj-28

flwww

Caras, n sei porque, mais no arquivo de configuraçao de projeto no Netbeans nao tava linkando as bibliotecas …
Entao eu criei um novo projeto, copiei meus fontes e importei apenas a Hibernate-annotations e suas dependencias e pronto…
Deu tudo certo!!!

Valew…

Abra